Qatar 2022

Deixou Pep Guardiola de boca aberta, o sub-20 que viria para o City

Por Romario Paz

Deixou Pep Guardiola de boca aberta, o sub-20 que viria para o City

Jogador vem se destacando no Mundial e pode pintar no finalista da Champions

Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira está nas quartas de final do Mundial Sub-20 na Argentina. Após vencer a Tunísia por 4 a 1 na última quarta-feira (31), o time comandado por Ramon Menezes agora terá Israel como adversária nas quartas de final. O jogo acontecerá no sábado (3), em San Juan. Caso avance para a semifinal, o escrete canarinho enfrenta o vencedor do jogo entre Estados Unidos contra Gâmbia ou Uruguai.

Além do interesse de gigantes da Europa pelo atacante Marcos Leonardo, artilheiro da competição, o Brasil também vê Sávio na mira de um grande clube: o Manchester City, da Inglaterra. Revelado pelo Atlético-MG, o jogador atua no PSV Eindhoven, da Holanda, por empréstimo do Troyes-FRA, time que pertence ao Grupo City.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Para surpreender, o jogador que estragou a estratégia do Flu e irritou Diniz

Ele era ídolo do Corinthians, agora joga muito no Equador e criticou o Timão

Com a camisa do Galo, ele foi tricampeão estadual, e conquistou também a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro em 2021, além da Supercopa do Brasil no ano passado. Conhecido como “Savinho”, o atacante canhoto fez 35 jogos com a camisa do Galo e marcou apenas dois gols entre 2020 e 2022, onde foi comandado por Jorge Sampaoli, Cuca e Antonio Mohamed.

Partiu City?

Ele tem contrato com os holandeses até o fim de junho, já que pertence ao time francês e pode ser repassado ao Manchester City se assim quiser o técnico Pep Guardiola, já visando a temporada 2023-2024. O time é finalista da Liga dos Campeões, onde enfrenta a tricampeã continental Inter de Milão no dia 10, em Istambul.


Mais notícias