Qatar 2022

Decisão tomada, Ancelotti responde sobre a Seleção Brasileira e choca a todos

Por Jorge Dias

Decisão tomada, Ancelotti responde sobre a Seleção Brasileira e choca a todos

Treinador do Real Madrid comentou sobre o seu futuro durante entrevista 

Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado, Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, concedeu entrevista coletiva e comentou que já foi conversou com o presidente do clube e que permanecerá nos merengues. “Me encontrei com Florentino Pérez ontem e ele segue me apoiando e confiando em mim. Nós continuaremos juntos. O clube me garantiu que continuarei. O mundo inteiro sabe que tenho contrato aqui e eu quero continuar”, disse. 

Dessa forma o sonho da CBF de contratar Ancelotti como treinador da Seleção Brasileira chega ao fim. Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, havia dito que o italiano era o plano A. "Não que ele tenha qualquer tipo de proposta, mas acompanhamos e verificamos também se ele tinha algum tipo de vontade. Eu o tenho como plano A. Estou falando pela primeira vez de uma forma bem aberta e não adianta ficar escondendo essa preferência", disse em entrevista.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Inacreditável, a única condição que De La Cruz deu para assinar com o Flamengo

Assim que Neymar ficaria com Inteligência Artificial se não fosse jogador de futebol

O dirigente da CBF já havia dito que quando tivesse uma sinalização de Ancelotti iria seguir com as negociações ou partir para um plano B. “A partir do momento que recebermos a sinalização de que é uma vontade dele também, partiremos para conversar preparados para o que pode ser um sim ou um não. A partir dali que vamos ter um plano B”.

Com a resposta negativa, a CBF precisará buscar um novo nome para comandar a Seleção Brasileira. Entre os possíveis nomes estão: Jorge Jesus, Abel Ferreira e Fernando Diniz

Jorge Jesus ficará livre no mercado 

Jorge Jesus é um dos alvos da Seleção Brasileira e ficará livre no mercado ao fim de maio. O treinador não irá renovar o seu contrato com o Fenerbahçe, da Turquia. 


Mais notícias