Qatar 2022

Cristiano Ronaldo e esposa podem estar correndo perigo na Arábia Saudita, afirmou agência

Craque português estará na Arábia Saudita de maneira controversa com as leis do país

Por Jorge Dias

Craque português estará na Arábia Saudita de maneira controversa com as leis do país
Craque português estará na Arábia Saudita de maneira controversa com as leis do país
Síguenos enSíguenos en Google News

Cristiano Ronaldo desembarcou no mundo árabe, e agora se prepara para fazer a estreia oficialmente com a camisa do Al-Nassr. O craque português já está se adaptando a cultura local e ganhou alguns privilégios que outros nomes do esporte não possuem. Entre as polêmicas que surgiram na semana foi a possibilidade de se tornar um embaixador da Arábia Saudita.  

A união entre Cristiano Ronaldo e Georgina contará com uma "vista grossa" do governo da Arábia Saudita, informa a agência de notícias EFE. O jogador e a modelo não são casados no papel, o que é proibido no país do Al-Nassr, atual clube do português. “Embora as leis do reino ainda proíbam a coabitação sem contrato de casamento, as autoridades recentemente começaram a fechar os olhos e não processar mais ninguém”, informou a EFE.

Mais notícias de Copa do Mundo

Perdeu a final com a Argentina agora tirou sarro de Dibu Martinez por ser um goleiro chato

Inteligência artificial revela como seriam Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo na velhice

O atleta e a modelo começaram um relacionamento em 2016. CR7 é pai dos gêmeos Eva e Mateo, 5 anos, que nasceram por barriga de aluguel, e de Cristiano Ronaldo Jr., 11 anos, que não teve a identidade da mãe revelada ao público. Com Georgina, CR7 tem a pequena Alana, de 4 anos, e Bella Esmeralda, que tinha um irmão gêmeo que acabou morrendo no parto. A caçula fará um ano em 2023.

Georgina não tem pressa por casamento

Segundo Georgina, este passo importante na relação não depende somente dela, mas revelou esperar que aconteça. “Não acho que mudaria muito nossa situação, porque me sinto muito amada. Tenho o que mais importa do Cristiano, que são nossos filhos maravilhosos e o amor que ele me dá todos os dias”, revelou ela durante a série documental 'Soy Georgina' que está disponível na Netflix.


Mais notícias