Qatar 2022

Caso Daniel Alves: as novas provas que acabam com as esperanças do jogador

UOL divulgou que machucado no joelho se tornou prova fundamental no caso

Por Jorge Dias

UOL divulgou que machucado no joelho se tornou prova fundamental no caso
UOL divulgou que machucado no joelho se tornou prova fundamental no caso
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira, o UOL publicou que o machucado no joelho da vítima se tornou prova fundamental no caso de Daniel Alves. O portal deve acesso a documentos e imagens do processo em que a jovem de 23 anos acusa o ex-jogador de abuso. O crime teria acontecido em 30 de dezembro de 2022, na Boate Sutton, em Barcelona, na Espanha. 

Em sua versão a policía, a jovem comentou que foi impedida por Daniel Alves de sair do banheiro e que ele a machucou. Em exames feitos logo após o crime, foram constatos hematomas no corpo da jovem.  “Agarrou pela nuca, não sei se também pelos cabelos e me jogou no chão, machuquei o joelho”, disse a vítima em depoimento. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

O jogador de luxo, e destaque na Copa do Mundo, que será reforço do Internacional

Loucura, Luxemburgo solta verdades sobre o momento do Corinthians após nova derrota

O UOL teve acesso as gravações das câmeras de segurança da boate. Segundo a reportagem é possível ver Daniel Alves e a vítima deixando o banheiro. “A mulher que acusa Daniel Alves apresenta dificuldade para caminhar; ela mostra o joelho ferido para a amiga e começa a chorar”. 

Nas imagens ainda é possível notar o momento em que a jovem encontra com um segurança da boate e fala sobre o acontecido. “Ainda chorando, a mulher que acusa Daniel Alves explica ao funcionário o que aconteceu e volta a mostrar o joelho ferido; o segurança chama o gerente da Sutton”, escreveu o UOL.

Imprensa espanhola divulgou um áudio da jovem

Na última semana, a imprensa espanhola divulgou um áudio da vítima conversando com policiais logo após o crime. “Fui voluntariamente ao banheiro e, após darmos alguns beijos, disse que queria ir embora, mas ele [Daniel Alves] disse que não. Ele começou a me dizer coisas desagradáveis, como ‘você é minha vadia’ e começou a me bater. Ele jogou minha bolsa no chão e me bateu”, relatou a jovem.

Tópicos


Mais notícias