Qatar 2022

Manchester United entra na briga pela contratação de Neymar

Por Romario Paz

Manchester United entra na briga pela contratação de Neymar

Craque brasileiro pode se transferir para a Inglaterra

Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar tem sido o assunto mais falado do momento no mercado de transferências do futebol internacional. Enquanto negocia a sua saída do Paris Saint-Germain, vários clubes da Premier League se interessaram pela contratação do craque brasileiro, como o Manchester United, Chelsea, Manchester City, Newcastle United, Liverpool e até o Arsenal.

Porém, os “Diabos Vermelhos” largaram na frente na corrida para contratar o ex-jogador do Santos. Isso porque as duas diretorias já conversam e negociam uma possível transferência do atacante da Seleção Brasileira para jogar o Campeonato Inglês na próxima temporada. Sobre o campeão da atual temporada, parece que o interesse “esfriou”.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Foi campeão com Brasil, como Vini sofreu racismo, hoje vive o pior momento de sua vida

Nem Bruno Nem Sanz, Dani Alves nunca perdeu o apoio incondicional dessa pessoa

Isso porque o técnico Pep Guardiola não quer perder Bernardo Silva. O português é pretendido pelo PSG, que quer envolver o camisa 10 da Seleção Brasileira na negociação. O técnico espanhol já adiantou que não quer ficar sem o lusitano, com isso, fechando as portas para Ney no lado azul da cidade. Por outro lado, o United o quer muito.

Amigo no ouvido

Isso porque os Red Devils não possuem um jogador tão badalado desde a saída de Cristiano Ronaldo para o Al-Nassr. Com isso, o brasileiro chegaria para ser “o cara” no time do Manchester United. Inclusive, o volante Casemiro, que é amigo pessoal de Ney e seu companheiro no escrete canarinho, atua junto aos diretores para convencer seu “parça” a vestir vermelho.

Tópicos


Mais notícias