Qatar 2022

O desempenho surpreendente de Talisca, companheiro de Cristiano no Al-Nassr

Jogador ex-Bahia, na mira do Flamengo, vai jogar ao lado do português no clube saudita

Por Romario Paz

Jogador ex-Bahia, na mira do Flamengo, vai jogar ao lado do português no clube saudita
Jogador ex-Bahia, na mira do Flamengo, vai jogar ao lado do português no clube saudita

Nesta terça-feira (3), Cristiano Ronaldo foi apresentado oficialmente por seu novo clube, o Al-Nassr. O evento contou com cerca de 30 mil pessoas, e uma produção alta para a chegada do mais novo atacante, com show de luzes e músicas do cantor saudita Ayed no estádio Mrsool Park (Estádio Universitário Rei Saud). 

Em sua chegada, CR7 comentou sobre a sua saída no Manchester United, seu tempo no futebol europeu e, porque quis partir para o Al-Nassr. "Me sinto muito orgulhoso por essa decisão na minha vida, na minha carreira. Meu trabalho na Europa está terminado" - falou o Robozão, que ainda defendeu Sporting LisboaJuventus e Real Madrid, sendo campeão por todos os lugares onde passou, incluindo a seleção portuguesa, onde conquistou a Eurocopa em 2016 e a UEFA Nations League em 2019.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Kaká fez piada de Ronaldo, não foi em homenagem ao Rei do Futebol e agora despreza Pelé

Lionel Messi decidiu tomar atitude no PSG que irritou Mbappé e pode fazer o francês sair

O astro português falou que teve propostas até do Brasil, sem citar o time. Porém, Cristiano preferiu jogar na Arábia Saudita, onde terá Anderson Talisca como companheiro. Revelado pelo Bahia, o jogador já defendeu aSeleção Brasileira e chegou a negociar com o Mengão no ano passado. Porém, as tratativas foram suspensas. Aliás, o time da Gávea ainda não desistiu de contratá-lo.

Vai ou não?

Nas primeiras atividades, o ex-jogador do Tricolor de Aço vem apresentando um nível melhor, inclusive na parte física. Talisca defendeu clubes como o BenficaGuangzhou Evergrande-CHN e também o Besiktas-TUR. Com a proposta rubro-negra, ele pode nem jogar ao lado de Cristiano Ronaldo, pois quer voltar ao seu país.


Mais notícias