Qatar 2022

Após ser visto em Mônaco, a nova loucura que Neymar fez com Bruna

Por Romario Paz

Após ser visto em Mônaco, a nova loucura que Neymar fez com Bruna

Jogador do PSG não foi à festa do título e gerou mal-estar na diretoria do clube

Síguenos enSíguenos en Google News

A possível saída de Neymar do Paris Saint-Germain é o assunto que domina as manchetes do futebol mundial. O craque brasileiro negocia com Chelsea e Manchester United, e agora tem o Manchester City interessado em seu futebol, após o craque ter recebido uma ligação do técnico Pep Guardiola, segundo informou o jornal francês L’Équipe. Com isso, a disputa fica ainda mais acirrada.

Com contrato até 2027 com o time francês, o camisa 10 foi alvo de protestos na frente de sua casa em Bougival, situada nos arredores de Paris. Os “Ultras” parisienses querem a saída imediata do jogador brasileiro, além de entoar cânticos que exaltam Kylian Mbappé, seu desafeto. O atacante da Seleção Brasileira, no entanto, evita falar sobre o assunto de sua transferência.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Loucura, Luxemburgo solta verdades sobre o momento do Corinthians após nova derrota

O jogador de luxo, e destaque na Copa do Mundo, que será reforço do Internacional

Fora dos campos, a vida do jogador vai muito bem, obrigado. Ele será pai pela segunda vez, já que sua namorada, a influencer Bruna Biancardi, está grávida do primeiro filho do casal. No último domingo, o casal esteve no GP de Mônaco de Fórmula 1, a convite de um dos patrocinadores do jogador. E sobre o mistério que envolve o sexo do bebê, Ney e Bruna preparam um evento de gala.

Hotel fechado

Segundo informações do jornal Extra, o evento acontecerá na mansão do craque, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, no dia 24 de junho. O “Neychá”, como está sendo chamado o evento, já tem alguns detalhes que foram revelados. O ex-jogador de Santos e Barcelona fechou um hotel cujas diárias para casal chegam a custar R$ 1,4 mil.

Tópicos


Mais notícias