Qatar 2022

Ancelotti pode ser o técnico da Seleção Brasileira e já começa a defender Vínicius Júnior

Técnico defendeu jogador de insultos que vem sofrendo recentemente

Por Tomas Porto

Técnico defendeu jogador de insultos que vem sofrendo recentemente
Técnico defendeu jogador de insultos que vem sofrendo recentemente
Síguenos enSíguenos en Google News

Recentemente, Carlo Ancelotti, treinador italiano, foi apontado como um possível candidato a técnico da Seleção Brasileira, o que seria uma histórica escolha, já que ele seria o primeiro técnico estrangeiro da história da seleção.

Ancelotti é um treinador experiente e bem-sucedido, tendo liderado times como o AC Milan, Chelsea, Paris Saint-Germain, Bayern de Munique e Napoli, entre outros. Ele é conhecido por sua capacidade de gerenciar grandes jogadores e de liderar equipes para conquistar títulos.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Com Mbappe indo para o Real Madrid, planos de Neymar e Messi podem chocar a todos

 

A câmera de segurança que revela o que Dani Alves fez acabaria com sua carreira no futebol
 

A escolha de um técnico estrangeiro para a Seleção Brasileira seria uma mudança significativa, já que a maioria dos técnicos da equipe tem sido brasileiros ao longo dos anos. No entanto, muitos acreditam que Ancelotti seria a escolha certa, devido a sua vasta experiência e sucesso como treinador.

Ainda não há confirmação oficial de que Ancelotti será o próximo técnico da seleção brasileira, mas é certo que essa escolha traria uma nova perspectiva para a equipe e seria um marco histórico para a seleção, o técnico conta com a aceitação de boa parte dos torcedores que querem mudanças no comando do time.

Ancelotti e Vinicius

O técnico italiano possui uma relação muito boa com o jogador brasileiro e recentemente saiu em defesa do astro que vem sofrendo diversas ofensas racistas por muitos torcedores na Espanha, segundo o ‘Marca’, o comportamento inaceitável em qualquer âmbito da sociedade, e também no esporte tem incomodado o italiano.

Tópicos


Mais notícias