Qatar 2022

Amigo de Neymar revela o que teve de fazer pra conseguir se aproximar dele, é chocante

Por Tomas Porto

Amigo de Neymar revela o que teve de fazer pra conseguir se aproximar dele, é chocante

Ator João Vicente de Castro, conhecido amigo de Neymar, revelou detalhes fascinantes sobre a rotina do jogador em Paris, na França

Síguenos enSíguenos en Google News

Ator João Vicente de Castro, conhecido amigo de Neymar, revelou detalhes fascinantes sobre a rotina do jogador em Paris, na França. Em uma entrevista ao portal Terra, ele contou que teve a oportunidade de acompanhar Neymar durante sua estadia na cidade e compartilhou uma curiosidade surpreendente. Segundo João Vicente, após uma noite agitada de diversão, Neymar não apenas curte a vida noturna, mas também leva seus amigos para participar de seus treinos no dia seguinte.

"A coisa interessante é que, para ser amigo do Neymar, tem que fazer coisas lá. Eu fui para Paris. Aí, lá falamos eu e Neymar: 'Vamos sair?'. E saímos. E fomos para boate, (depois) para a casa dele. Tem uma coisa muito curiosa que eu achei maravilhosa", revelou o ator.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Emocionante, este é o goleiro que espanta sombra de Ceni no São Paulo contra o Vasco

Ele sempre foi xingado pela torcida do São Paulo, mas hoje provou seu valor contra o Vasco

João Vicente destacou que, diferentemente de muitos atletas que preferem descansar após uma noite agitada, Neymar mostra-se comprometido com seus treinamentos. Ele leva seus amigos para acompanhá-lo, mesmo que isso signifique privá-los de uma boa noite de sono.

"Ele sai com os amigos dele, aí no dia seguinte, ele leva os amigos para o treino. Porque estava todo mundo querendo sair, não estava? Aí, de manhã, todo mundo vai para o treino. 'Vocês não vão nem correr, vão ficar aí, acordadinhos. Eu não durmo, vocês não dormem", revelou o ator.

Neymar segue gerando polêmicas em Paris

Essa peculiaridade de Neymar demonstra sua dedicação ao esporte e sua vontade de compartilhar experiências com seus amigos mais próximos. Para ele, aproveitar a vida noturna e manter uma rotina de treinamento são atividades complementares, revelando sua paixão pelo futebol tanto dentro quanto fora dos campos.

Tópicos


Mais notícias