Qatar 2022

Adeus PSG, presidente de gigante vaza negociação com Messi e choca a todos

Por Jorge Dias

Adeus PSG, presidente de gigante vaza negociação com Messi e choca a todos

Craque argentino irá deixar o PSG ao fim da temporada europeia

Síguenos enSíguenos en Google News

A saída de Messi do PSG é vista como certa. Clube e jogador concordam que a melhor escolha é a não renovação do contrato. Dessa forma, Messi ficará livre no mercado e interessa a diversos clubes do mundo. Um deles é o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que estaria disposto a pagar R$ 2 bilhões por ano de salário ao jogador. 

Outro favorito na briga por Messi é o Barcelona. O presidente do clube espanhol concedeu entrevista e se demonstrou otimista com o retorno do craque argentino. “Temos trocado mensagens ultimamente. A verdade é que a conversa foi afetuosa e agradável. Eu o parabenizei pela Copa do Mundo. Nos conhecemos há muitos anos, existe uma relação”, disse Joan Laporta, presidente do Barcelona, sobre Lionel Messi.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Crise no Corinthians? Róger Guedes faz revelação sobre Yuri Alberto

O ex-jogador do Palmeiras que está internado em ala psiquiátrica de hospital

Joan Laporta ainda comentou que conversou com Messi e citou o clima desagradável que o argentino vive no PSG. “Falei com Leo para de alguma forma redirecionar a situação que ocorreu quando tive que colocar a instituição à frente de tudo, inclusive dele, o melhor jogador do mundo. Ele ainda está em Paris ,com situações desagradáveis”. 

Torcida do Barcelona gritou o nome de Messi após título da La Liga

Neste fim de semana, o Barcelona venceu o Espanyol por 4 a 2, e garantiu o título da La Liga 2022/2023. Nas comerações do título, a torcida do Barça cantou o nome de Messi e se empolgou com a declaração de Joan Laporta, presidente do clube, que afirmou que fará de tudo para trazer Messi de volta a Espanha.


Mais notícias