Qatar 2022

Adeus PSG, Neymar e o seu futuro clube que chocou o mundo

Por Jorge Dias

Adeus PSG, Neymar e o seu futuro clube que chocou o mundo

Craque brasileiro é especulado em alguns clubes da Europa 

Síguenos enSíguenos en Google News

O futuro de Neymar segue indefinido, de acordo com a imprensa francesa, o PSG está disposto a negociar o brasileiro e cogita até mesmo um empréstimo. Por outro lado, o atacante vê com bons olhos uma saída da França. O estopim para Neymar foi ter a sua casa cercada por torcedores exigindo que ele deixasse o Paris Saint-Germain. 

Um dos possíveis destino de Neymar é o Manchester United. O clube está em processo de venda para o Sheik Jassim, e caso a negociação se concretize, o camisa 10 do PSG poderá ser o principal reforço do United para a próxima temporada. Vale lembrar que Neymar tem contrato até 2025 e possui uma multa rescisória de 250 milhões de euros. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Enquanto Messi foi privado do salário, decisão do PSG com Neymar por desrespeito

Não é Gabigol, o jogador do Flamengo que foi convocado e pode ser vendido por milhões

Enquanto as negociações não avançam com o United, o clima entre Neymar e PSG só piora. Segundo o jornal “L'Équipe”, a diretoria do Paris Saint-Germain se irritou bastante com a ida do brasileiro a etapa de Mônaco da Fórmula 1. O motivo é que o PSG fez um grande festa de comemoração do título da Ligue 1 para o seu elenco. 

Neymar acabou sendo entrevistado por Mariana Becker, repórter da Band que cobre a Fórmula 1. O jogador se disse contente com o título da Ligue 1. "Muito feliz por ter ganhado o Campeonato Francês, mais um título para a carreira. Infelizmente, não foi da maneira que eu queria, porque obviamente eu desejava estar jogando".

Treinador do Manchester United pediu reforços 

Em meio aos rumores de Neymar no Manchester United, o treinador do clube, Erik ten Hag, declarou que o time precisa de reforços. “O clube sabe que se você quer jogar entre os quatro primeiros e disputar troféus na Premier League, então tem que investir. Caso contrário, não temos chance, porque outros clubes o farão”, disse.

 


Mais notícias