Qatar 2022

A péssima notícia que Daniel Alves acaba de receber, a sua vida está arruinada

Por Jorge Dias

A péssima notícia que Daniel Alves acaba de receber, a sua vida está arruinada

Brasileiro segue preso na Espanha

Síguenos enSíguenos en Google News

O caso de Daniel Alves segue sendo manchete nos principais jornais da Espanha. Nesta quarta-feira, o jornal ‘Ara’ teve acesso as gravações das câmeras de segurança da Boate Sutton, e fez uma descrição detalhada em uma reportagem. Segundo a matéria, é possível notar que Daniel Alves importunou a vítima e que ele deixou o banheiro em que esteve como ele, totalmente abalada.

O jornal também descreveu a reação de Daniel Alves após o ocorrido. Após deixar o banheiro, o brasileiro sequer olhou para a jovem. Vale lembrar que o ex-jogador afirma que o ato foi consensual e que estava tudo bem quando ambos saíram do banheiro. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Mesmo desempregado, Ronaldinho Gaúcho tem mansão de luxo absurda em Barcelona, 36 milhões

Ele foi artilheiro da Copa América, hoje é um fugitivo da polícia e pode ser preso

Ao contrário do que Daniel Alves afirma, é possível ver nas imagens a jovem chorando após deixar o banheiro. "Vai diretamente à outra jovem (sua prima) para dizer-lhe que era hora de ir embora. [...] A vítima da suposta agressão, distante, apenas toca-lhe a mão. As duas saíram correndo do clube. “Antes de chegar à rua, a jovem começa a chorar. Um dos primeiros gestos que faz é apontar repetidamente para o joelho, onde tinha uma ferida que o laudo médico detectaria”, escreveu o jornal sobre a reação da vítima.

Ainda segundo o jornal ‘Ara’, a jovem chora durante toda a conversa com a sua prima. "As câmeras da boate Sutton captam perfeitamente: a menina estica a perna e toca o joelho com o dedo, enquanto olha para a prima. Em seguida, elas se abraçam. Ela não para de chorar o tempo todo", diz

Daniel Alves foi flagrado importunando a vítima

A principal prova contida nas câmeras de segurança é o momento em que Daniel Alves importuna a vítima. “Em determinado momento, a vítima está de costas para o jogador de futebol, mas ele pega a mão dela e leva até a região dos genitais. A menina tira de repente. [...] Tem outro momento, em que [Daniel] Alves abaixa sua mão até a bunda da garota. Ela tira de novo”, relatou a reportagem.


Mais notícias