Qatar 2022

A incrível estratégia que o Barcelona usa para aproximar Messi e Neymar

Por Romario Paz

A incrível estratégia que o Barcelona usa para aproximar Messi e Neymar

Clube catalão quer trazer a dupla de volta

Síguenos enSíguenos en Google News

O Barcelona não esconde de ninguém que quer trazer Lionel Messi de volta ao clube. Porém, terá que montar uma “operação de guerra” e se desfazer de alguns jogadores para poder integrar o seu maior ídolo no elenco para a temporada 2023/2024. Além disso, o time catalão tem um desejo não tão secreto assim, de trazer Neymar de volta ao clube.

De 2013 até 2017, o argentino e o brasileiro foram parceiros inseparáveis dentro e fora de campo pelo Barça. E uma volta do camisa 10 se condicionaria também a trazer Neymar ao Camp Nou novamente. O ex-santista negocia com Chelsea e Manchester United, além de ser sondado por Manchester City, Newcastle e Arsenal, que também o querem.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele foi campeão da Libertadores, não joga nada, mas pode salvar o Corinthians

Esperança do Grêmio foi ao fundo do poço quando esta estrela se lesionou contra o Cruzeiro

Porém, a transferência de Leo pode ser concretizada de uma forma bem inusitada. Além do Barça, o Inter Miami-EUA, time de propriedade do ex-jogador inglês David Beckham, é um dos interessados. E uma ida para a Major League Soccer poderia ser crucial para o retorno do argentino ao Barcelona. Mas o que tem a ver uma coisa com outra?

A tática do Barça

Isso porque, caso o time da Flórida consiga a contratação do camisa 10 da albiceleste, iria cedê-lo por empréstimo ao Barça, da mesma forma que o Los Angeles Galaxy chegou a fazer com o próprio Beckham, na época em que o jogador defendeu o Milan em duas passagens. Enquanto isso, a diretoria comandada por Joan Laporta segue pensando no que fazer para trazê-lo de volta.

Tópicos


Mais notícias