Qatar 2022

Comentário de Cristiano Ronaldo, que inclui a seleção argentina

Português caiu nas quartas de final e viu o histórico concorrente levar a taça no Catar

Por Romario Paz

Português caiu nas quartas de final e viu o histórico concorrente levar a taça no Catar
Português caiu nas quartas de final e viu o histórico concorrente levar a taça no Catar

Nesta terça-feira (3), Cristiano Ronaldo foi apresentado oficialmente por seu novo clube, o Al-Nassr. O evento contou com cerca de 30 mil pessoas, e uma produção alta para a chegada do mais novo atacante, com show de luzes e músicas do cantor saudita Ayed no estádio Mrsool Park (Estádio Universitário Rei Saud)

Em sua chegada, CR7 comentou sobre sobre a sua saída no Manchester United, seu tempo no futebol europeu e porque quis partir para o Al-Nassr. "Me sinto muito orgulhoso por essa decisão na minha vida, na minha carreira. Meu trabalho na Europa está terminado" - falou o Robozão, que ainda defendeu Sporting, Juventus e Real Madrid.

Mais notícias da Copa do Mundo:

No Nacional tinha um salário modesto, o que Luis Suárez ganhará no Grêmio

A lição de humildade que Zé Roberto deu no velório de Pelé

Depois de vários prêmios de Melhor Jogador do Mundo pela FIFA, o português se tornou o jogador com mais títulos na história da Liga dos Campeões da UEFA: foram cinco títulos ao todo, sendo quatro deles pelo time espanhol, enquanto a primeira veio pelos Diabos Vermelhos em 2008, após decisão contra o Chelsea na disputa de pênaltis.

Língua afiada

Após vários lamentos e até memes pela transferência do português para o Al-Nassr, Cristiano Ronaldo resolveu dar o troco com uma declaração polêmica, inclusive alfinetando a Argentina, atual campeã do mundo, após o título no Catar. Inclusive, o astro lusitano disse que foi jogar em uma liga onde a seleção daquele país venceu a albiceleste. Na referida partida, a Arábia Saudita venceu o time de Lionel Scaloni por 2 a 1.


Mais notícias