Qatar 2022

Exame aponta que DNA de Daniel Alves foi encontrado em corpo de vítima

Jogador está preso desde o dia 20 de janeiro em Barcelona

Por Romario Paz

Jogador está preso desde o dia 20 de janeiro em Barcelona
Jogador está preso desde o dia 20 de janeiro em Barcelona
Síguenos enSíguenos en Google News

Detido numa penitenciária espanhola há mais de 20 dias, Daniel Alves aguarda uma posição do advogado Cristóbal Martell para poder deixar o complexo Brians 2, na capital da Catalunha. Desde aquela data, o lateral-direito de três Copas do Mundo pela Seleção Brasileira ficou "esquecido", teve o contrato rescindido com o Pumas-MEX e é acusado de relação não-consensual com uma jovem espanhola de 23 anos, no fim do ano passado.

E a situação do jogador, com passagens por grandes clubes, pode se agravar cada vez mais. Isso porque duas mulheres que acompanhavam a jovem que denunciou o brasileiro. Perante o juiz que investiga o caso, as moças relataram que a vítima chorava e repetia insistentemente que o jogador a havia “machucado muito”. Em depoimento recente, as duas testemunhas ratificaram o relato que já haviam prestado à Mossos D'Esquadra (a Polícia da Catalunha), contando que o trio foi alvo de “flertes” do lateral-direito, e uma delas ainda reafirmou que foi vítima de assédio por parte do jogador.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Eles não o suportam em Paris, o consideram um péssimo vizinho e farão isso contra Neymar

Voltou para brilhar pelo Corinthians, mas não jogou nada e não tirou o placar do zero a zero

E pra piorar ainda mais, os laudos forenses entregues pela polícia da Catalunha à Justiça de Barcelona indicam que foram encontrados restos do material genético de Daniel dentro do corpo da vítima, em suas roupas e no chão do banheiro da boate. As informações foram publicadas nesta sexta-feira (10), pelos jornais "El Periódico" e "El Mundo".

Andando na corda-bamba

O jogador brasileiro entregou uma amostra de seu DNA para a investigação em janeiro, de forma voluntária. Esse material foi comparado às amostras encontradas na boate e dentro do corpo da vítima. Em todos os casos, o resultado foi o mesmo, ainda de acordo com a apuração dos jornais espanhóis.


Mais notícias