Qatar 2022

Antony pode trocar o Manchester United pelo Chelsea

Por Romario Paz

Antony pode trocar o Manchester United pelo Chelsea

De saída do PSG, craque brasileiro negocia a transferência para os Red Devils

Síguenos enSíguenos en Google News

A saída de Neymar do Paris Saint-Germain é algo iminente e que está bem próxima de acontecer. De “saco cheio” do time francês, o craque brasileiro sonha com a Premier League e já vê, pelo menos, cinco clubes interessados em sua contratação: Chelsea, Manchester City, Liverpool, Newcastle e Manchester United. O último da lista, inclusive, já negocia com os franceses.

O camisa 10 da Seleção Brasileira não joga uma partida desde o dia 19 de fevereiro, quando esteve em campo na vitória parisiense por 4 a 3 sobre o Lille, em casa, pelo Campeonato Francês. Naquele dia, Neymar fez um dos gols e deu duas assistências que terminaram em bola na rede com Kylian Mbappé, com quem ele se desentendeu na temporada passada.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele foi campeão da Libertadores, não joga nada, mas pode salvar o Corinthians

Jogava bem contra o Grêmio e fez um gol, mas quando tentou o segundo, este atleta salvou

Depois da saída de Cristiano Ronaldo para o Al-Nassr, os “Diabos Vermelhos” procuram por um jogador de nome para ocupar o lugar do português, que não teve uma boa segunda passagem pelo Old Trafford. No entanto, teriam que “sacrificar” um dos brasileiros do elenco, já que Antony não vem agradando e pode até ser negociado.

Não tem agradado

O atacante revelado pelo São Paulo esteve na Copa do Mundo do Catar ao lado de Ney, mas não tem agradado tanto aos torcedores. Porém, ele é protegido do técnico Erik ten Hag, que o comandou no Ajax e foi o responsável pela sua contratação no time de Manchester. Nos bastidores, o volante Casemiro atua para tentar convencer Neymar a aceitar a oferta. O volante Fred é mais um brasileiro no time inglês.


Mais notícias