Qatar 2022

A declaração inacreditável dos advogados de Daniel Alves que colocou tudo a perder

Defesa do brasileiro entrou com um novo pedido de liberdade provisória

Por Jorge Dias

Defesa do brasileiro entrou com um novo pedido de liberdade provisória
Defesa do brasileiro entrou com um novo pedido de liberdade provisória
Síguenos enSíguenos en Google News

A defesa de Daniel Alves entrou com um novo pedido de liberdade provisória no último dia 16. O UOL teve acesso ao documento e divulgou trechos. Na reportagem, o portal declara que os advogados afirmam que houve claro interesse da vítima e que “imagens gravadas se vê claramente dois adultos desenvolvendo um jogo erótico preliminar".

Em outro trecho do pedido, a defesa de Daniel Alves volta a reforçar a tese de consentimento da vítima e que a jovem provocou o ex-jogador durante a festa. “Em algum momento, se vê a jovem colocando-se de costas ao atleta, contorcendo-se e roçando os glúteos em movimento com a zona pélvica do denunciado ao ritmo da música”, escreveu a defesa.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Enquanto Vinícius Júnior ganha R$ 50 milhões, o salário de Paquetá na Premier League

Revelado o carro de Neymar que só existem outros 9 no mundo e ele levará para Manchester

O UOL também teve acesso as câmeras de segurança da boate Sutton no dia em que o crime aconteceu. De acordo com as informações, é possível ver o momento em que a vítima deixa o banheiro que esteve com o brasileiro. "A mulher que acusa Daniel Alves apresenta dificuldade para caminhar; ela mostra o joelho ferido para a amiga e começa a chorar", diz a reportagem.

Nas imagens também é possível ver o momento em que a jovem encontra com um funcionário da boate e fala sobre o ocorrido. "Ainda chorando, a mulher que acusa Daniel Alves explica ao funcionário o que aconteceu e volta a mostrar o joelho ferido; o segurança chama o gerente da Sutton”, escreveu o UOL.

Daniel Alves confessou ter tido relação com a jovem

Em seu último depoimento, Daniel Alves confessou ter tido relação com a jovem, mas alegou consentimento. O brasileiro ainda afirmou que foi ‘cúmplice’ do desejo que ele e a vítima tinham.

 

Tópicos


Mais notícias