Qatar 2022

Brasileiro aceita tentar retomar carreira fora do Paris Saint-Germain

Por Romario Paz

Brasileiro aceita tentar retomar carreira fora do Paris Saint-Germain

Brasileiro não vai continuar no Paris Saint-Germain e procura novo clube

Síguenos enSíguenos en Google News

Desde o dia 19 de fevereiro, Neymar não disputa uma partida de futebol. O craque do Paris Saint-Germain marcou um gol na vitória por 4 a 3 sobre o Lille, pelo Campeonato Francês, dando duas assistências para gols de Kylian Mbappé e vendo Lionel Messi marcar de falta, já do banco de reservas. O brasileiro sofreu uma lesão grave no tornozelo direito e teve de fazer intervenção cirúrgica.

Há quase três meses sem jogar, o craque brasileiro recebeu a notícia de que será papai pela segunda vez. Sua namorada, a influencer Bruna Biancardi, está grávida. Nesse período, o camisa 10 da Seleção Brasileira visitou o Santos, clube que o revelou para o mundo, e assistiu a um jogo da Copa Sul-Americana na Vila Belmiro, palco onde tanto brilhou entre 2009 e 2013, conquistando seis títulos.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele nasceu no Uruguai e fez um gol para quebrar o tabu no São Paulo, assim como Lugano

Nem Luxemburgo aguenta mais, o jogador do Corinthians que irrita a torcida

Há um mês atrás, o jogador começou a fazer leves treinos físicos em uma academia. Voltou ao PSG para poder continuar a sua etapa de recuperação, mas não deve mais defender o clube dentro de campo. A diretoria parisiense afirmou que o ex-santista está à venda, assim como o volante italiano Marco Verrati. Recentemente, Neymar foi alvo de protestos dos “Ultras” do Paris, que o querem fora do clube.

Neymar rumo a Manchester?

Um dos possíveis destinos é o Manchester City. Segundo o site Sports Zone, da França, o PSG pretende usá-lo como moeda de troca para conseguir a contratação do meia português Bernardo Silva, que defende o time inglês desde 2017. Porém, outros clubes da Premier League como Manchester United e Chelsea também estão interessados na contratação do brasileiro, assim como o Newcastle.

Tópicos


Mais notícias