Brasileiros pelo Mundo

Vinicius Jr teria os dias contados no Real Madrid

A qualquer preço. Esse parece ser o slogan do Real Madrid em relação a Paulo Dybala

Por Romario Paz

A qualquer preço. Esse parece ser o slogan do Real Madrid em relação a Paulo Dybala
A qualquer preço. Esse parece ser o slogan do Real Madrid em relação a Paulo Dybala
Síguenos enSíguenos en Google News

A qualquer preço. Esse parece ser o slogan do Real Madrid em relação a Paulo Dybala, um jogador que praticamente se tornou uma obsessão para a "Casa Branca", já que o argentino sempre soa em todos os mercados de transferências. Mas desta vez, Florentino Pérez e companhia já teriam a estratégia definida para ir para o '10' da Juventus: oferecer dois jogadores de futebol que os italianos queriam na época.

Segundo o portal italiano 'calciomercato.com', é possível uma troca entre a 'Vecchia Signora' e o 'clube branco', que ofereceria nada menos que Isco Alarcón e Vinicius Junior pelo passe argentino, o que seria um pedido expresso pontuado por Zinedine Zidane. Ambos os jogadores não terminam de se conectar com ‘Zizou’. O caso de Isco é mais claro. Zidane mal o tem e o jogador de futebol até foi pego "quebrando" o treinador no Clássico.

Enquanto Vinicius não se enquadra bem no elenco, o que o torna transferível. Ainda mais depois do episódio em que Benzema supostamente reclama do jogo do brasileiro, fazendo com que o clube madrileno considerasse o extremo como moeda de troca.

O atacante brasileiro e o meio-campista espanhol cobrem o preço total do Dybala, segundo a citada mídia italiana. Embora sim, o Madrid terá que pressionar e mover o mais rápido possível, pois "Juve" pretende renovar o contrato do argentino. De acordo com o ‘Transfermarkt’, o brasileiro está avaliado em 50 milhões de euros, enquanto o espanhol, em 30 milhões. Sempre acompanhando as informações do portal, o valor da Dybala é de 80 milhões.


Mais notícias