Brasileiros pelo Mundo

(Vídeo) O drible espetacular de Paquetá que enlouqueceu a torcida do West Ham

Meia brasileiro começou como titular em mais uma partida do West Ham pela Premier League

Por Jorge Dias

Meia brasileiro começou como titular em mais uma partida do West Ham pela Premier League
Meia brasileiro começou como titular em mais uma partida do West Ham pela Premier League
Síguenos enSíguenos en Google News

Em duelo válido pela 10ª rodada da Premier League, West Ham e Everton se enfrentaram em busca de subir para as primeiras colocações da competição. A bola rolou a partir das 10h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Londres.

Antes de mesmo do jogo iniciar, a fase que mais chamava atenção era dos donos da casa. Na última temporada, o clube londrino conquistou o título da Conference League, o que abriu as portas para sua participação na Europa League. Além disso, na Premier League, o West Ham está buscando se recuperar, com quatro vitórias, dois empates e três derrotas até o momento. Antes da rodada iniciar, a equipe ocupa a nona posição na tabela, somando 14 pontos.

Por outro lado, o Everton, após flertar com a zona de rebaixamento na última Premier League e terem ficado apenas dois pontos a frente do Leicester, o primeiro dos rebaixados, visa somar o máximo número de pontos nas primeiras rodadas para não sofrer como no último ano. No entanto, os Toffes ainda não engrenaram na liga nacional, tendo conquistado somente sete pontos em nove rodadas.

Sendo assim, mesmo com o apoio de sua fanática torcida, o West Ham decepcionou os seus adeptos e perdeu pelo placar de 1 a 0 diante do Everton, gol marcado pelo atacante Calvert-Lewin. Porém, um dos grandes lances da partida foi ocasionado pelo brasileiro Lucas Paquetá, enlouquecendo a torcida londrina presente no Estádio Olímpico de Londres.

(Vídeo) O lindo chapéu de Lucas Paquetá 

Aos 32 minutos do primeiro tempo, quando o jogo ainda estava 0 a 0, Lucas Paquetá deu um lindo chapéu no lado esquerdo ofensivo que resultou em gol, mas o meia atacante Bowen desperdiçou a oportunidade e chutou para fora. Apesar da derrota, o brasileiro foi um dos destaques do West Ham em campo.

 

 

 


Mais notícias