Brasileiros pelo Mundo

O dia em que Neymar e Cristiano Ronaldo lutaram em um ringue de boxe

Estrelas do futebol protagonizam campanha publicitária de luta pela televisão

Por Romario Paz

02/07/2021, 10:09 PM

Estrelas do futebol protagonizam campanha publicitária de luta pela televisão

Acompanhar em campo Neymar e Cristiano Ronaldo é o grande desejo dos amantes do futebol. No entanto, a ideia ainda está longe de acontecer na realidade. Mas em 2019, as estrelas apareceram juntas para uma campanha publicitária da MEO, companhia telefónica portuguesa. Assista ao vídeo completo de Neymar e Cristiano Ronaldo em uma luta de boxe e tire suas conclusões sobre quem venceria.

Neymar, avançado do PSG, e Cristiano Ronaldo, da Juventus, nunca jogaram pela mesma equipa ou passaram momentos juntos. No entanto, a companhia telefónica portuguesa MEO concretizou o sonho da maioria dos adeptos ao colocar Cristiano Ronaldo e Neymar lado a lado numa luta de boxe.

Em julho de 2019, a marca escolheu os dois jogadores para se enfrentarem não em um campo de futebol, mas em um ringue de boxe. Pedindo sugestões ao público sobre o que eles gostariam de ver, o boxe foi a ideia principal, com pitacos ao longo de canções, danças brasileiras e lutas mexicanas.

 

Nas imagens divulgadas pela NR Sports, empresa responsável pela gestão da imagem do brasileiro, é possível acompanhar os cliques nos bastidores e os dois atletas rindo e se divertindo durante as gravações. No final das contas, o anúncio não mostra quem foi o vencedor, mas afinal, quem você acha que ganharia a luta?

Neymar e Cristiano Ronaldo podem jogar juntos um dia?

Atualmente, o brasileiro e o português estão em times muito distantes no futebol. Na França, Neymar é o protagonista do PSG, time que luta pelo primeiro título da Champions League, enquanto a Juventus de Cristiano Ronaldo luta para retomar o controle do futebol italiano. Em maio de 2021, Neymar mostrou a vontade de jogar ao lado de Cristiano Ronaldo.

Enquanto isso, Cristiano segue firme na equipe italiana, mesmo após rumores e dúvidas sobre o futuro do atacante. Segundo o jornal italiano Gazzetta Dello Sport, a Juve aguarda a opinião do jogador e, se ele optar por vender, não concorda em liberá-lo por qualquer valor.

 


Ainda em maio de 2021, o jornal francês Le Parisien informou ainda que o Paris Saint-Germain investigou a situação de Cristiano Ronaldo para, quem sabe, repatriar o atleta na próxima temporada, reunindo-se para pagar o alto salário de 31 milhões de euros. Além disso, de acordo com a publicação, o contacto entre Jorge Mendes, treinador de Cristiano, e o PSG continua firme. Com a renovação de Neymar, a chegada de um dos melhores jogadores do mundo fortaleceria ainda mais o elenco em campo.

Tópicos


Mais notícias