Brasileiros pelo Mundo

Ganhou Champions League, amigo de CR7 e agora pode estar no Flamengo em 2024

Jogador está em baixa no Manchester United e surgiu como opção para o Flamengo

Por Romario Paz

Jogador está em baixa no Manchester United e surgiu como opção para o Flamengo
Jogador está em baixa no Manchester United e surgiu como opção para o Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo segue imbatível nas especulações para o mercado de transferências de 2024. O rubro-negro encaminhou muito bem os acordos com dois reforços importantes para a temporada: O uruguaio De La Cruz, do River Plate e Léo Órtiz, do RB Bragantino, estão praticamente acertados, restando apenas as soluções burocráticas para selarem o acordo. 

Mas a diretoria não pretende parar por ai. O Flamengo segue tentando encontrar os nomes ideais para suas laterais, enquanto existem especulações que vão desde o argentino campeão do mundo Gonzalo Montiel, do Sevilla e o brasileiro Alex Sandro, da Juventus. Recentemente, o jornalista Venê Casagrande, do ‘O Dia’, revelou o pedido especial de Tite para a Gávea: Um volante ‘Box to Box’.

Esse jogador terá características defensivas, como marcação e interceptação, mas o principal diferencial é sua presença tanto no setor defensivo quanto ofensivo, por isso a alcunha ‘box to box’, de uma ‘caixa’ a ‘outra caixa’. Segundo o ‘BolaVip’, o nome de Casemiro, volante do Manchester United pode ser levantado nas próximas horas na Gávea

Apesar de ter 36 anos, e estar além dos critérios desenhados pelo grupo de scouts rubro-negros, Casemiro tem plena confiança de Tite, que o transformou em seu pilar na Seleção Brasileira. O ex-parceiro de Cristiano Ronaldo vive uma má fase no Manchester United e poderia ser seduzido com uma oferta salarial vantajosa e a presença em um elenco competitivo. O jogador também é alvo do para próxima temporada.

Problema em Manchester

Segundo a ‘ESPN’, Casemiro foi de ‘herói’ a ‘vilão’ durante sua passagem no Manchester United. Antes, o brasileiro era incontestável, atualmente, acredita-se que dificilmente conseguirá espaço devido as sucessivas lesões que vem enfrentando na última temporada. Além do salário extremamente alto, os ingleses querem desfazer do negócio para abrir espaço e trazer novos nomes ingleses que surgiram na última temporada, entre eles o brasileiro Douglas Luiz, do Aston Villa.


Mais notícias