Brasileiros pelo Mundo > Jogadores

Flamengo não consegue segurar Rodrigo Muniz e terá todos esses milhões pela venda para contratar Kenedy

Rodrigo Muniz está com os dias contados no Flamengo para jogar na Inglaterra e Kenedy é a pessoa mais feliz com essa novidade

Rodrigo Muniz pode fazer o Flamengo dar a cartada final por Kenedy
Rodrigo Muniz pode fazer o Flamengo dar a cartada final por Kenedy

Rodrigo Muniz estourou no futebol em 2021 após substituir com maestria Gabriel Barbosa e Pedro por diversas vezes no Flamengo e não decepcionou. O interesse europeu logo veio de alguns clubes como o Atlético de Madrid, da Espanha, e o Middlesbrough, da Inglaterra, mas nenhum deles conseguiu superar o Fulham, da Inglaterra, que a compra pelo craque de 20 anos.

O Atlético de Madrid ofereceu cerca de R$ 30 milhões pelo atacante de 20 anos, principalmente pelo destaque que o artilheiro ganhou nas ausências de Gabriel Barbosa e Pedro no ataque rubro-negro. O montante, porém, foi recusado pelo Mengão e pelo jogador, que só sairá caso a proposta seja aumentada, o que não acontecerá por parte do campeão espanhol. Já o Middlesbrough, da Inglaterra, não conseguiu avançar na situação e outro time inglês entrou nas negociações.

A notícia divulgada pelo Jornal O Dia dá conta de que o Fulham vai pagar cerca de R$ 48 milhões pelo passe do atacante e será confirmada oficialmente nos próximos dias. Os milhões de reais que o Flamengo faturou vão ajudar o Mengão a trazer Kenedy, do Chelsea, ainda mais caso a equipe inglesa exija que o rubro-negro compre o atacante de 25 anos em definitivo.

Os números de Rodrigo Muniz na temporada

Rodrigo Muniz fez pelo Flamengo na temporada 25 partidas com nove gols marcados, e conquistou dois títulos: a Supercopa do Brasil 2021 e o Campeonato Carioca 2021.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias