Brasileiros pelo Mundo

Enquanto o Flamengo busca time para Gerson, Lucas Paquetá se apaixona por Rogério Ceni pelo seu bom futebol

Gerson está de saída do Mengão

Por Romario Paz

17/05/2021, 03:27 PM

Gerson está de saída do Mengão

O Flamengo começa uma importante semana em campo com duas decisões por duas competições diferentes. Nesta quarta-feira (19), o Mengão encara a LDU, às 21h, no Estádio do Maracanã, pela quinta rodada do grupo G da Copa Libertadores da América e pode garantir vaga antecipada para as oitavas de final do torneio, e no sábado (22), o time de Rogério Ceni faz o jogo decisivo da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense, às 21h05, também no Maracanã.

Em busca de resolver seu futuro o quanto antes, o Flamengo pode também perder dois jogadores importantes e titulares do Mengão em breve, Gerson e Arrascaeta, que são desejados por Olympique de Marselha e Aston Villa respectivamente. Com propostas milionárias na mesa, o rubro-negro pensa em manipular as negociações e propor uma troca surpreendente.

De olho no futebol francês, o Flamengo já admira e fica pensativo sobre o rendimento do selecionado Lucas Paquetá, do Lyon, que está em grande fase e que poderia ser envolvido em uma troca por Gerson. Embora não exista interesse até o momento do Lyon, o Flamengo procura alternativas inimagináveis para isso acontecer já que pede R$ 225 milhões ao Olympique de Marselha do técnico Jorge Sampaoli.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x LDU

Evento: Quinta rodada da Copa Libertadores, grupo G

Data: 19 de maio de 2021

Horário: 21h

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro

Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)

Onde assistir: Fox Sports

No primeiro turno, vitória do Flamengo por 3 a 2

Tópicos


Mais notícias