Brasileiros pelo Mundo

Dani Alves tem futuro incerto no FC Barcelona, as próximas 24 horas serão vitais

Dani Alves voltou ao Barcelona após jogar pelo São Paulo

Por Romario Paz

Dani Alves voltou ao Barcelona após jogar pelo São Paulo
Dani Alves voltou ao Barcelona após jogar pelo São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

Dani Alves poderia ter jogado seu último jogo com o FC Barcelona na noite passada. Ainda sem saber se o clube o tem para a próxima temporada, o atacante brasileiro de 38 anos lamentou que os torcedores não pudessem fechar a temporada com uma vitória no Camp Nou. “As pessoas vinham nos apoiar e não podíamos dar uma resposta. É o que é, temos que fechar a temporada pensando que o melhor ainda está por vir. Hoje só o prestígio estava em jogo. Temos que refletir e pensar em voltar com um espírito diferente e uma mentalidade diferente, este clube está feito para estar no topo”, admitiu o brasileiro no Movistar Fútbol. "Falta-nos o espírito para lutar, temos de voltar muito melhores", disse.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Incrível, como uma galinha roubada! o preço que o Arsenal pagará pelo jogador Marquinhos do SPFC

Sobre se jogou seu último jogo com o Barça contra o Villarreal, Alves comentou que “não sei se é meu último jogo com o Barça, só vivo o presente, o presente é um presente. Acho que posso continuar contribuindo com coisas, se dependesse de mim já estaria feito. Tenho aspirações”, detalhou o brasileiro.

O internacional canarinha também insistiu nos microfones da Barça TV que “temos que voltar com um espírito e energia diferentes. Acho que somos muito exigentes, temos que ir atrás de mais, de coisas melhores. A sensação é que foi uma temporada instável, houve momentos muito bons e outros nem tanto. Para conseguir as coisas, é preciso ter estabilidade e uma equipe mais equilibrada”, descreveu Dani.

Aguardando o futuro, Alves explicou que em sua segunda passagem pelo Barça, após assinar em novembro passado aos 37 anos, ele veio com uma função diferente de quando chegou no verão de 2008. o espírito de competição, faço sempre a minha parte, é como vivo e como sinto, estou feliz com a minha dedicação e com o que coloco, espero poder estar no próximo ano, e se não, 1000% grato a todo o povo”, confessou o lado brasileiro, com certo sabor de despedida do Camp Nou

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Neymar chorando? O brasileiro foi vítima do filtro viral do momento no Instagram (VÍDEO)

Tópicos


Mais notícias