empty

A surpresa com drones que fizeram para Neymar no Al-Hilal (VÍDEO)

Brasileiro foi recebido com com festa no King Fahd International Stadium

Por Jorge Dias

Brasileiro foi recebido com com festa no King Fahd International Stadium
Brasileiro foi recebido com com festa no King Fahd International Stadium
Síguenos enSíguenos en Google News

O Estádio do Al-Hilal, o King Fahd International Stadium, foi palco de um espetáculo impressionante na apresentação de Neymar, novo reforço do clube árabe. A recepção calorosa aconteceu diante de uma multidão apaixonada de mais de 60 mil pessoas, que lotaram as arquibancadas para dar as boas-vindas ao craque brasileiro.

A festa, no entanto, não se limitou a aplausos e cânticos, mas também envolveu elementos surpreendentes, incluindo um emocionante show de drones que iluminou o céu noturno e pegou Neymar de surpresa. Veja o vídeo abaixo:

 

A expectativa em torno da estreia de Neymar era palpável, mas para a surpresa de muitos, o jogador não figurou sequer no banco de reservas para a partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Saudita. A ausência de Neymar nas ações em campo deixou a torcida ansiosa para saber quando poderá vê-lo em ação.

Nova era

A chegada de Neymar ao Al-Hilal marca um novo capítulo em sua carreira, uma vez que o craque brasileiro deixou a Europa para se aventurar no futebol saudita. Com um contrato assinado, Neymar agora veste as cores do clube árabe e, embora sua estreia tenha sido adiada para um próximo momento, a torcida têm grandes expectativas em relação ao impacto que ele poderá trazer à equipe.


Mais notícias