Lendas

Polêmica, este é o motivo que deixou Ronaldo sem falar com Vampeta por 2 anos

Por Tomas Porto

Polêmica, este é o motivo que deixou Ronaldo sem falar com Vampeta por 2 anos

O atacante viveu esse problema fora dos gramados e o incomoda

Síguenos enSíguenos en Google News

Em uma conversa no podcast PodZé nesta quarta-feira (25/1), Vampeta revisitou um episódio polêmico ocorrido em 2008 envolvendo o ex-jogador Ronaldo Fenômeno e três travestis no Rio de Janeiro.

Durante o bate-papo, Vampeta destacou a repercussão nacional que o incidente causou e mencionou que um dos grandes amigos de Ronaldo, Djalminha, não estava presente no momento.

Ao ser questionado se Ronaldo sabia que se tratava de travestis, Vampeta afirmou: "Não sei, ele não conta. É igual o Marcelinho agora, ele não diz o que foi fazer lá. Perguntei ao Djalminha e ele diz a mesma coisa, que o Ronaldo não conta. Ficou isso aí. O carisma que o Ronaldo tem no país, se fosse outro qualquer, diria que estaria morto."

Ronaldo ficou 2 anos sem conversar com o Vampeta

Vampeta acrescentou que, devido a uma piada feita sobre o incidente, ele ficou um período sem se comunicar com Ronaldo. "Ele me chamou para jantar e eu sou brincalhão para caramba, já tinha tomado umas três ou quatro bebidas. Ele estava sentado com umas mulheres, eu cheguei e perguntei quem era travesti. Ele ficou dois anos sem falar comigo", concluiu o ex-atleta.


Mais notícias