Lendas

Nem Ronaldo conseguiu isso, Vinicius Jr. está brilhando e fez algo inédito

Por Romario Paz

Nem Ronaldo conseguiu isso, Vinicius Jr. está brilhando e fez algo inédito

O atacante brasileiro conseguiu essa grande marca no El Clássico

Síguenos enSíguenos en Google News

Vinícius Júnior deixou sua marca na história do futebol ao se tornar o primeiro jogador a marcar dois gols em menos de dez minutos no 'El Clásico' neste século. O feito aconteceu na final da Supercopa da Espanha, entre Real Madrid e Barcelona, realizada na Arábia Saudita.

O atacante brasileiro, de 23 anos, protagonizou um hat-trick no primeiro tempo da decisão do torneio. Seu primeiro gol ocorreu em menos de sete minutos, quando recebeu um passe preciso de Jude Bellignham, driblou o goleiro Iñaki Peña e finalizou para o fundo das redes. O segundo gol veio após uma assistência de Rodrygo, com Vinícius deslizando para empurrar a bola para o gol.

Aos 38 minutos, Vinícius Júnior completou o hat-trick convertendo um pênalti. Com essa performance excepcional, o Real Madrid conquistou a Supercopa da Espanha, após vencer o Barcelona por 4 a 0 na final.

Vini Jr. é o primeiro brasileiro a marcar hat-trick pelo Real no El Clássico

Vini Jr. também se tornou o primeiro brasileiro na história do Real Madrid a marcar três gols contra o Barcelona. O jovem atacante brasileiro continua a escrever sua história no futebol mundial com apenas 23 anos e vai se tornando um ídolo da torcida merengue


Mais notícias