Lendas

Não deixam o Rei descansar! Polêmica da família Pelé que surpreende a todos

Por Jorge Dias

Não deixam o Rei descansar! Polêmica da família Pelé que surpreende a todos

As coisas estão agitadas com o nome do Rei Pelé envolvendo sua herança

Síguenos enSíguenos en Google News

Infelizmente, o falecimento de Pelé aconteceu no dia 29 de dezembro de 2022, ou seja, já completou um ano. Mesmo assim, o Rei do Futebol ainda recebe homenagens e tem seu nome exaltado a todos os momentos. O legado que ele deixou ao futebol é incomparável. A camisa 10 é sinônimo de Pelé.

Apesar de ter propostas de clubes europeus, como o Real Madrid, Pelé construiu boa parte da sua carreira no Santos Futebol Clube. O Rei chegou até a parar uma Guerra Mundial para as pessoas lhe assistirem jogar. Isso demonstra a relevância dele.

Sendo assim, além do Santos, o outro clube de Pelé foi o New York Cosmos, do Estados Unidos. Pelé chegou a jogar com o zagueiro alemão Franz Beckenbauer, que recentemente faleceu. Na Seleção Brasileira, Pelé é uma divindade. Ele venceu a Copa do Mundo três vezes e tem números impressionantes, sendo 92 jogos e 77 gols.

Como todo astro do futebol, Pelé teve vida agitada fora do campo. Assim, a nível pessoal, ele colecionou namoro com famosas, como Xuxa. A viúva que Pelé deixou chama-se Márcia Aoki. Uma notícia que colocou todos em choque é uma polêmica absurda que envolve o nome do Rei, mesmo sem a presença dele.

A briga pela herança de Pelé

De acordo com as últimas notícias da imprensa brasileira, Márcia Aoki e os três filhos de Pelé estão contestando o pedido da herança de 5% feito por Pepito. Ele foi amigo e ex-assessor de Pelé. Acontece que no testamento, Pelé especificou que Pepito deveria receber uma parte, porém não especificou a quantia. Uma batalha nos tribunais está acontecendo.


Mais notícias