Lendas

Seguindo exemplo de Ronaldo Fenômeno, ídolo da Seleção Brasileira investirá em clube

Ex-jogador é ídolo de Flamengo, Vasco e Fluminense além do Barcelona, da Espanha

Por Jorge Dias

Ex-jogador é ídolo de Flamengo, Vasco e Fluminense além do Barcelona, da Espanha
Ex-jogador é ídolo de Flamengo, Vasco e Fluminense além do Barcelona, da Espanha
Síguenos enSíguenos en Google News

O ex-jogador de futebol e, atualmente, senador Romário (PL-RJ) será o novo investidor do Atlético Catarinense, de São José. O anúncio foi feito nessa terça-feira, dia 25, em visita do tetracampeão mundial em 1994 à cidade da Grande Florianópolis. O clube conquistou, neste ano, o acesso para a primeira divisão do Campeonato Catarinense e foi vice-campeão da Série B estadual, perdendo para o Criciúma na final.

Junto ao presidente do Atlético Catarinense, Daison Rodrigues, Romário esteve na Prefeitura de São José para pedir apoio ao projeto de expansão do clube, visando encontrar um local melhor para os treinos da equipe. O ex-craque da Seleção Brasileira decidiu seguir a inspiração de seu colega, Ronaldo Fenômeno, e se tornar um investidor em clubes de futebol.

Mais notícias de Lendas

Ídolo do Corinthians não tem dinheiro para pagar hospital e agora está desesperado

Criptomoeda que usa imagem de Ronaldinho Gaúcho se envolve em polêmica com especialistas

“Em nome do município de São José, venho agradecer a visita desse grande atleta. O Atlético Catarinense está na primeira divisão e irá representar muito bem São José. O Romário atualmente é parceiro do clube e consequentemente a Prefeitura de São José também”, falou o prefeito Orvino Coelho de Ávila durante o encontro cercado por jornalistas.

'Se Deus quiser, para o mundo'

Romário não disfarçou que a sua meta para o pequeno clube catarinense é muito alta, ‘’Muito obrigado prefeito e São José por abraçarem o projeto. Tenho certeza de que a parceria vai ser positiva e vai gerar frutos. No ano que vem, iremos disputar a primeira divisão e iremos pensar em coisas maiores. E o mais importante, vamos levar o nome de São José para fora de Santa Catarina, para fora do Brasil e, se Deus quiser, para o mundo’’.

Tópicos


Mais notícias