Lendas

Ronaldinho retorna ao Equador: esta é a fortuna que vai ganhar no evento por brincar com as crianças

Brasileiro é embaixador de um torneio infanto-juvenil no país

Por Romario Paz

Brasileiro é embaixador de um torneio infanto-juvenil no país
Brasileiro é embaixador de um torneio infanto-juvenil no país
Síguenos enSíguenos en Google News

O burburinho para ver Ronaldinho Gaúcho em terras equatorianas, está de novo repercutindo muito. Nesta ocasião, a chegada do craque brasileiro à cidade de Quito se deve ao evento SurCup, ou "Copa Sur" (torneio infantil que se espalhou pela América Latina), que acontecerá em Manta, no litoral do país.

O pentacampeão mundial viajará nesta sexta-feira (23) para a cidade de Manabi para se preparar para o amistoso beneficente. O colombiano Fabián Vargas, ex-Internacional e o argentino Navarro Montoya também devem jogar ao lado de Ronaldinho, informou o diretor geral da Copa Sur no Equador, Hugo González. Será a terceira vez que o Bruxo visita o Equador, depois de ter disputado uma partida amistosa com o Barcelona de Guayaquil, em 2016, e recentemente cumprido compromissos publicitários com uma casa de apostas.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias de ecuatorianos:

Era craque em seu país, se irritou com Fernando Diniz e já quer sair do Fluminense

Enquanto Ronaldinho tenta escapar da falência o Flamengo pagou uma fortuna ao craque

O ex-jogador de Paris Saint-Germain, Barcelona, Milan e Flamengo, entre outros times, será a atração do jogo que será disputado no dia 24 de setembro no Estádio Jocay, em Manta, onde joga o Delfín SC. Na ocasião em que jogou pelo time de Guayaquil, R10 foi a atração principal da "Noche Amarilla", evento que serve para o BSC apresentar o elenco da temporada e o novo uniforme, sempre tendo uma lenda do esporte como convidado. E o brasileiro foi ovacionado.

Lenda viva do futebol

Eleito duas vezes o melhor jogador do mundo pela FIFA, o brasileiro ainda foi campeão da UEFA Champions League pelo Barcelona na temporada 2005-2006, além da Copa Libertadores da América em 2013, quando vestiu a camisa do Atlético Mineiro, se consolidando como um dos maiores ídolos da história do Galo. O jogador deve ganhar cerca de R$ 1 milhão pela participação no jogo festivo em Manta.

Tópicos


Mais notícias