Lendas

Ronaldinho brincou com Sergio Ramos e saiu perdendo

O ex-futebolista brasileiro publicou uma foto dos dois em um ‘Clássico’ em que o espanhol passou ma

Por Romario Paz

O ex-futebolista brasileiro publicou uma foto dos dois em um ‘Clássico’ em que o espanhol passou ma
O ex-futebolista brasileiro publicou uma foto dos dois em um ‘Clássico’ em que o espanhol passou ma
Síguenos enSíguenos en Google News

Tremendo. Diferentes personalidades do esporte, não só do futebol, têm falado nas redes sociais para demitir Sergio Ramos, que após 16 anos deixou de ser jogador do Real Madrid. Foram muitas as manifestações de carinho que o defensor recebeu, inclusive de figuras famosas que o enfrentaram na época. Entre eles, Ronaldinho, que muito no seu estilo deixou uma tremenda “mensagem”.

Através da sua conta oficial no Twitter, o ex-jogador do FC Barcelona publicou uma foto dos dois durante a disputa de um ‘Clássico’, seguida de uma frase. “Olá, Sergio Ramos. Você se lembra desta noite?! ”.

O brasileiro tentou "cortar" Ramos e conseguiu. O agora ex-madridista não demorou a responder com a mesma moeda, postou mais uma imagem a festejar o campeonato daquele ano. “Sim… Mas este uns meses depois já era bem melhor”, junto com uma imagem do autocarro conversível Merengue a celebrar com os seus adeptos a 30ª Liga, correspondente à época 2006-07.

Futuro incerto
Por enquanto, o destino de Sergio Ramos é totalmente desconhecido. O que parece certo é que o zagueiro continuará sua carreira fora da Espanha, depois que ele próprio descartou as opções do Sevilla ... e do FC Barcelona, como era de se esperar.

“O importante não é o lugar, é com quem e a minha felicidade depende de toda a minha família”, disse o andaluz, que a partir de agora procurará “uma boa opção” que não seja o Sevilha ou o FC Barcelona para o qual deu um "não retumbante". "É impossível ver Ramos com a camisa", acrescentou com um sorriso.

Paris ganha chances
São vários os motivos que motivam o ex-Real Madrid a chegar ao Parque de los Príncipes. Um deles é Mauricio Pochettino, apreciado pelo zagueiro. Seus possíveis companheiros, muitos deles espanhóis, além de ex-jogadores da "Casa Branca", também o promovem: Sergio Rico, Ander Herrera, Keylor Navas ou Di Maria.


Mais notícias