Lendas

Preocupação no mundo do futebol, estado de Pelé piora no Brasil e choca a todos

Com problemas de saúde há alguns anos, o estado do Rei do Futebol se agravou

Por Romario Paz

Com problemas de saúde há alguns anos, o estado do Rei do Futebol se agravou
Com problemas de saúde há alguns anos, o estado do Rei do Futebol se agravou
Síguenos enSíguenos en Google News

O mundo do futebol acompanha de perto o sofrimento de Pelé. Aos 82 anos, o Rei do Futebol está internado em um hospital de São Paulo com problemas de saúde. O maior jogador de futebol de todos os tempos está hospitalizado para se tratar também de outro problema de saúde que o vem incomodando já há alguns anos. Então, a atenção do mundo inteiro está voltada para a capital paulista, onde o ex-camisa 10 do Santos está.

Segundo a mídia internacional, o ex-jogador foi internado para tratar um problema de saúde que o vem incomodando já a algum tempo. Com isso, algumas informações desencontradas chegaram até a noticiar que o Rei teria falecido, o que não era verdade e depois foi desmentido por sua filha, Kelly Nascimento, por meio de nota nas redes sociais.

Mais notícias de Lendas:

O novo negócio que virou febre está dando rios de dinheiro a Ronaldinho no Brasil

Ele deu uma Copa do Mundo para o Brasil mas sempre foi humilhado na Televisão brasileira

Porém, seu estado de saúde voltou a preocupar o mundo. Internado há quase quatro semanas por conta de problemas sérios de saúde, o Rei do Futebol, de 82 anos de idade, piorou novamente e deixou o corpo médico do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em alerta. A situação do ex-jogador é bastante delicada, e requer cuidados intensivos por parte dos profissionais da área.

Piora significativa

De acordo com um jornal do Brasil, o estado piorou. Ele não responde mais ao tratamento, e passou a receber cuidados paliativos, que significa fornecer alívio para as dores. Com mais de 1000 gols em sua carreira, o Rei do Futebol já foi até Ministro do Esporte no Brasil, na metade dos anos 1990. A maior torcida organizada do Santos, clube que defendeu por quase toda a vida, chegou a se reunir em frente ao Hospital para fazer vigília pelo ídolo maior do clube e do futebol brasileiro.

Tópicos


Mais notícias