Lendas

Para Lionel Messi: Ronaldinho Gaúcho cumprimentou o irmão no dia de seu aniversário

Por Romario Paz

Ronaldinho Gaúcho juntou-se às personalidades do futebol mundial que saudou Lionel Messi por ocasião do seu 34º aniversário, Leo está a comemorar.

Ronaldinho Gaúcho juntou-se às personalidades do futebol mundial que saudou Lionel Messi por ocasião do seu 34º aniversário, Leo está a comemorar.

Síguenos enSíguenos en Google News

Lionel Messi está comemorando 34 anos de existência, o atacante, como tantas vezes ao longo de sua carreira, recebeu este dia especial jogando futebol e em meio a um torneio oficial como a Copa América. Assim, sem a possibilidade de se reunir com seus entes queridos e grandes amigos, as redes sociais são o meio ideal para essas expressões.

Assim, Ronaldinho Gaúcho compartilhou uma dedicação ao atual capitão da seleção argentina. O aposentado utilizou seus perfis para comemorar o aniversário de um dos melhores da história do esporte: “Feliz aniversário meu irmão Messi! Desejo-lhe tudo de bom sempre, espero vê-lo em breve ”.

Dinho’ acrescentou um cartão-postal com a memória da época em que ambos defendiam a camisa do Barcelona juntos. Como tantas vezes no momento em que se conheceram, o craque brasileiro compartilha uma comemoração com um de seus melhores amigos. Naquela época, o campeão mundial tinha nas costas o 10 dos catalães e Leo Messi o 19.

Nas quatro temporadas no Camp Nou, Ronaldinho e Messi conquistaram dois troféus da LaLiga espanhola, dois da Supertaça da Espanha e um da Liga dos Campeões. O astro que vestiu as cores do 'Canarinha' depois foi para Milão, depois foi para o Brasil, teve um breve período no México, mas apesar da distância, sempre teve o argentino em mente, que está a dias de fechar o contrato com o clube de toda a sua vida.

Celebração inesperada
Apesar de estar focada no próximo jogo contra a Bolívia pela Copa América, a Albiceleste encerrou as atividades para receber os '10' do plantel. Alguns jogadores de futebol foram até seu quarto para acordá-lo e cantar o tradicional "Parabéns a você".

Nas imagens compartilhadas pelo Instagram do jogador do Barcelona, observa-se como os membros da equipe acendem a luz da sala de ‘Lio’ e começam a cantar a música. Alguns o abordaram para lhe dar um presente. Mate, um vinho e um perfume foram alguns dos presentes.

Após a pequena celebração, Sergio ‘Kun’ Agüero pediu a todos que "se retirassem para seus quartos" porque ele queria continuar dormindo. "Você não deu nada a ele", lembrou Nicolás Otamendi. "É verdade", respondeu Messi, que será seu parceiro em Barcelona.

Tópicos


Mais notícias