Lendas

Palavras de Maradona para Pelé que nunca espero receber em seu aniversário

Pelé recebeu mensagem de um velho conhecido, porém o rei ficou muito feliz

Por Romario Paz

Pelé recebeu mensagem de um velho conhecido, porém o rei ficou muito feliz
Pelé recebeu mensagem de um velho conhecido, porém o rei ficou muito feliz
Síguenos enSíguenos en Google News

O dia 23 de outubro é um dia especial para o mundo do futebol. O tricampeão mundial Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé, comemorou seus 80 anos cercado de calorosas mensagens de parabéns nas redes sociais.

Uma dessas mensagens afetuosas foi enviada a ele por outro "grande" na história do futebol, que é ninguém menos que o argentino Diego Armando Maradona. Maradona usou sua conta pessoal do Instagram para enviar uma carta para ‘O rei’ Pelé. “Quero me juntar a esta homenagem universal, muito felizes 80 anos de vida, Rey Pelé !!”, escreveu o argentino.

Pelé não demorou a responder ao histórico '10' da seleção argentina na mesma postagem com uma carta afetuosa. “Maradona, meu amigo, fico muito feliz em receber sua mensagem. Espero que você esteja bem e até breve. Cuidado. Obrigado!".

Ronaldo Nazário também quis elogiar a figura do brasileiro por ocasião dos seus 80 anos. “Rei é um e ele é. O melhor de todos os tempos. Que privilégio ter você como ídolo. Que talento! Absolutamente fora do comum. Sua história também me fez acreditar no meu sonho. Feliz aniversário! ”Ele postou no Instagram.


Mais notícias