Lendas

O capítulo final de uma das maiores brigas do futebol foi feito por Romário para Pelé

Pelé segue internado em São Paulo, mas recebeu uma mensagem de alguém inesperado

Por Jorge Dias

Pelé segue internado em São Paulo, mas recebeu uma mensagem de alguém inesperado
Pelé segue internado em São Paulo, mas recebeu uma mensagem de alguém inesperado
Síguenos enSíguenos en Google News

Pelé segue internado em São Paulo, no hospital Albert Einstein para o seguimento do seu tratamento paliativo contra um túmor no cólon com metástases. O Rei do futebol vem recebendo homenagens a cada dia, de diversos atletas e ex-atletas ao redor do mundo, e também por inúmeros torcedores brasileiros e estrangeiros que desejam sua melhora.

Porém, essa semana Pelé recebeu o apoio de Romário, um dos seus maiores desafetos, após partida de confraternização realizada no interior de Minas Gerais. O Rei do Futebol enfrenta um aumento em suas complicações médicas desde novembro e celebrou o Natal com a família no hospital. O senador reeleito mandou um recado para o ídolo de 82 anos em entrevista ao sportv.

Mais notícias de Lendas

O tratamento complicado de Pelé que preocupa a todos no Brasil e deixa torcida apreensiva

Enquanto filhos estão com Pelé no Hospital, o que um grupo de torcedores do Santos pede

“Rei, melhoras. Muita fé. O mundo todo está olhando e rezando por você. Melhoras! Beijo no seu coração”, declarou Romário. O parlamentar e Pelé já trocaram farpas enquanto o “Baixinho” ainda atuava nos gramados. A relação entre os dois nunca foi amistosa e sempre contou com inúmeras alfinetadas de Romário a imagem de Pelé

Ponto final de uma briga de décadas

Brigado com o ‘Rei do Futebol’ no ano de 2005, Romário soltou uma de suas frases mais marcantes da carreira. Na época, o ex-camisa 10 do Santos afirmou que o atacante deveria se aposentar naquele ano. “O Pelé calado é um poeta. Como jogador foi o nosso rei, nosso deus, mas tinha que colocar um sapato na boca”, disse. Apesar das rusgas, Pelé nunca respondeu as ofensas de Romário e sempre pôs ‘panos quentes’ na discussão. Com a situação vivida pelo Rei do futebol, o baixinho preferiu colocar um ponto final na briga.


Mais notícias