Lendas

Jogou com Ronaldinho e Ronaldo, foi campeão com o Brasil e agora sua conta está quebrada

Foi campeão mundial junto com Ronaldinho em 2002

Por Romario Paz

Foi campeão mundial junto com Ronaldinho em 2002
Foi campeão mundial junto com Ronaldinho em 2002
Síguenos enSíguenos en Google News

Cafù deixou o futebol e se viu como um grande empresário. Ele abriu um negócio, fez muitos empréstimos e agora pode perder tudo. Marcos Evangelista de Moraes ou simplesmente Cafú, poderia sofrer a apreensão de todos os seus bens, devido a uma dívida milionária com vários bancos em seu Brasil natal. O ex-jogador de futebol brasileiro Cafu, bicampeão americano e bicampeão mundial, está em falência econômica e o tesouro brasileiro o pressiona a pagar seis milhões de dólares, disse a imprensa brasileira hoje.

O lateral-direito treinou em São Paulo e com o tempo em clubes como AC Milan e Roma na Itália, além de uma tetracaminhada com a Seleção Brasileira como vencedora de duas Copas do Mundo, não conseguiu relançar seus sucessos esportivos no nível empresarial e agora sofrer as consequências. Cafu, ex-zagueiro de São Paulo, Palmeiras, Roma e Milan, atravessa um momento financeiro difícil, já perdeu cinco de suas propriedades e corre o risco de perder outras.


Segundo relatos do Brasil, Cafú o ex-lado brasileiro tem que assumir uma grande dívida, da ordem de seis milhões de dólares, em decorrência dos problemas financeiros derivados da empresa Capi-Penta International Player, que fundou com sua esposa e que se dedicaria à representação de jogadores.

Segundo reportagem do jornal Folha de S.Paulo, Cafu já sofreu a apreensão de cinco imóveis e está com outros 15 imobilizados, dos 32 que possui, comprados na época de jogador de futebol. E tem como credores o Banco ABC Brasil, Banco Industrial e Banco Santander.

Cafu é responsável por perder seu dinheiro?

Mesmo assim, o jogador não evita falar sobre o assunto, mas assume total responsabilidade. “É um problema particular meu. Posso dar minhas propriedades, meu carro, minha casa ... Posso dar tudo para pagar as dívidas”, disse o ex-jogador de futebol ao jornal Folha de São Paulo.

Assim jogava Cafu:

 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias