Lendas

Ídolo do Fluminense aparece e dá receita de como vencer Boca Juniors na Libertadores

Por Romario Paz

Ídolo do Fluminense aparece e dá receita de como vencer Boca Juniors na Libertadores

Astro do FLuminense do passado acabou opinando sobre a final da Libertadores

Síguenos enSíguenos en Google News

A final da Libertadores da América vem sendo o assunto do momento na América do Sul. Fluminense e Boca Juniors terão pela frente, no próximo dia 4 de novembro, um duelo que definirá o novo campeão da competição ou dar ao time adversário o título de maior vencedor, ao lado do Indepediente, também da Argentina, com 7 títulos.

Para isso, o Fluminense acredita na força que alguns de seus destaques tem na temporada. A confiança que o lateral-esquerdo Marcelo pode exercer dentro de campo, assim como outras peças como Paulo Henrique Ganso e German Cano, além do colombiano sensação das Laranjeiras, John Arias. Todos a disposição de Fernando Diniz para o duelo contra os argentinos.

Os ídolos do Fluminense também estão acompanhando o desenrolar da temporada para poder, finalmente, vibrar a primeira conquista internacional do Fluminense. Junto da massa tricolor que estará presente no Maracanã, Thiago Neves, um dos gladiadores que estavam em campo na Libertadores de 2008, perdida para a LDU, opinou sobre a decisão.

Muito ansioso! Sou Tricolor, minha esposa e filhos também, virou o assunto da casa das últimas semanas. Na hora do café, do almoço não tem outro assunto que não leve para o jogo desse fim de semana. Vou estar no Maracanã torcendo e estou confinante que dessa vez vai ser diferente”, declarou o ex-jogador que se aposentou esse ano, em entrevista exclusiva ao IG Esportes.

Vantagem é do Fluminense

Para Thiago Neves, o jogo não tem favoritos, mas o Fluminense tem a vantagem de decidir jogando em um estádio que conhece tão bem. “Vai ser um jogo igual. Estudado e de muita paciência. A vantagem mínima é do Flu por jogar no Maracanã, então, não da para desconsiderar isso. Mas, eu vejo o Fluminense pronto. O time é muito bom com um excelente treinador. Tem tudo para história ser escrita diferente dessa vez!”, afirmou.


Mais notícias