Lendas

Ídolo do Corinthians, Casagrande surpreende ao dizer que gostaria de ser técnico e abre as portas para grande rival que já foi seu inimigo

Ex-jogador estaria disposto a largar carreira como comentarista

Por Romario Paz

Ex-jogador estaria disposto a largar carreira como comentarista
Ex-jogador estaria disposto a largar carreira como comentarista
Síguenos enSíguenos en Google News

Walter Casagrande foi um dos grandes atacantes da história do futebol brasileiro, sobretudo por ser ídolo do Corinthians, clube que defendeu com muito destaque na década de 1980 e conquistou os Campeonatos Paulistas de 1982 e 1983. Atualmente ele é comentarista de futebol e é conhecido por ter fortes opiniões e dizer o que pensa sobre diferentes assuntos.

E por ter personalidade forte, Casagrande afirmou que gostaria de mudar sua carreira radicalmente e voltar para o futebol dentro do campo, mas na parte técnica como treinador de futebol. E tudo isso aconteceu em 2003, como revelou em entrevista para o site Globo Esporte. E detalhe, esse trabalho não seria no Timão.

Quem procurou Casagrande foi o São Paulo em 2003, ainda com Oswaldo de Oliveira no comando do Tricolor, mas o acordo já estaria selado e o ídolo do Timão já tinha aceitado o convite. Tudo isso aconteceu quase 15 anos depois de ter recusado o próprio Corinthians, mas ainda assim ele deixa claro que gostaria de ser treinador seja de qual time for.

É dia de Majestoso pelo Paulistão

Neste domingo (2), o Corinthians enfrenta o São Paulo pela décima rodada do Campeonato Paulista 2021. A partida acontece às 22h15, na Neo Química Arena, e pode confirmar a primeira colocação do grupo A para as quartas de final.

Tópicos


Mais notícias