Lendas

Seleção Brasileira divulga nova camisa e detalhe chama a atenção

Uniforme do Brasil para o amistoso contra Marrocos terá uma homenagem ao Rei Pelé

Por Jorge Dias

Uniforme do Brasil para o amistoso contra Marrocos terá uma homenagem ao Rei Pelé
Uniforme do Brasil para o amistoso contra Marrocos terá uma homenagem ao Rei Pelé
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado, o Brasil enfrenta Marrocos, às 19h (horário de Brasília), em Tanger. O duelo será a primeira aparição da Seleção Brasileira após a eliminação da Copa do Mundo para a Croácia. Para a partida, a CBF preparou uma homenagem ao Rei Pelé

Todas as camisas do Brasil na partida terão o nome de Pelé. O detalhe é uma homenagem ao Rei do Futebol, que faleceu em dezembro de 2022.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele foi reserva do Flamengo, hoje brilha na Europa e é o substituto de Neymar no Brasil

Ramon Menezes dá declaração surpreendente e choca a todos com a escalação do Brasil

Além da homenagem nas camisa, haverá um minuto aplausos em reverência ao Rei. Durante a partida, as placas de publicidade exibirão imagens do maior jogador da história do futebol.

Para o duelo, a escalação inicial da Seleção Brasileira, terá surpresas, a principal delas é a estreia de Rony. O atacante do Palmeiras se destacou nos treinos e impressionou Ramon Menezes

“O Rony é um cara sensacional, tem um carisma impressionante, ele diz muito o que é o povo brasileiro, a simplicidade, o trabalho. Ele está aqui por méritos, por tudo aquilo que ele fez nos últimos anos no Palmeiras, tudo o que ele produziu, a performance. É um jogador que pode nos ajudar muito”, comentou o treinador interino do Brasil.

Com isso, o time titular do Brasil será: Ederson (Weverton), Emerson Royal, Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey Santos e Lucas Paquetá; Rony, Vini Junior e Rodrygo.

Casemiro elogia e Tite e diz que o treinador deixou um legado na Seleção

O volante Casemiro, um dos principais líderes da Seleção Brasileira, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e um dos assuntos abordados foi Tite, comandante do Brasil nas últimas duas Copas do Mundo.

“Eu tive experiência com nosso último treinador, o Tite, e ele deixou um legado muito grande aqui, e o maior legado que ele deixou para mim foi viver intensamente isso. Ele vivia 24 horas, todos os dias, junto com a comissão”.
 


Mais notícias