Lendas > Brasileiros Pelo Mundo

Eles não querem o 'fenômeno': torcedores do Real Valladolid mostram sua rejeição a Ronaldo Nazario

Ronaldo Nazario, atual presidente do Real Valladolid, é considerado responsável pela lamentável situação da equipe Blanquivioleta por grande parte da torcida do clube.

Ronaldo, acusado de reprovação na Espanha.
Ronaldo, acusado de reprovação na Espanha.

Ingressos da partida contra o Atlético de Madrid. Os adeptos do Blanquivioleta esperam que o Real Valladolid melhore a sua situação actual. Um grande setor de torcedores do clube espanhol atacou os jogadores, treinador e também contra o presidente, Ronaldo Nazario. Este último é acusado de ter causado a atual crise da equipe.

Como bem sabemos, Ronaldo ‘o Fénomeno’ apostou em Sergio González como o treinador que conquistou a promoção pelo Real Valladolid na LaLiga Santander. Porém, os números do treinador espanhol levaram ao rebaixamento para a equipe do Blanquivioleta. Agora, os torcedores culpam o ex-jogador de futebol brasileiro por tomar essa decisão.

Além disso, grande parte da torcida do Real Valladolid atacou os jogadores, que vêm sendo criticados por seu baixo nível em alguns jogos. Sergio González, atual treinador do clube, também foi criticado pelos resultados obtidos no comando da equipe, já que passou muitos dias sem melhorar a situação da equipe comandada por Ronaldo Nazario.

Hinchas del Real Valladolid aseguran que Ronaldo Nazario es el principal culpable de la situación actual del equipo. (Foto: Twitter)

Quando o time voltava de San Sebastián, faixas contra o presidente, Ronaldo Nazario, foram encontradas fora do estádio. “Ronaldo, culpado”, dizia-se numa tela pendurada numa das paredes do Estádio José Zorrilla.

Como bem sabemos, a situação atual do Real Valladolid em LaLiga Santander 2021 é crítica. A equipe dependia de si mesma há alguns dias; no entanto, suas opções se esgotaram depois de não conseguirem vencer, enquanto as que estavam abaixo continuaram a adicionar três.

Essa foi a reivindicação da torcida do Real Valladolid a Ronaldo Nazário, atual presidente do clube. (Foto: Twitter)

Agora, no último dia do torneio espanhol, os comandados por Sergio González terão que enfrentar o Atlético de Madrid, atual líder do LaLiga Santander. Da mesma forma, a equipe Blanquivioleta espera a derrota do SD Huesca contra o Valencia, no Estádio El Alcoraz, e que Elche não acrescente uma vitória contra o Athletic Club de Bilbao. Sem dúvida, os resultados esperados pela equipe de Ronaldo Nazário serão difíceis, mas não impossíveis de alcançar.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias