Ele é campeão da Copa do Mundo, ídolo no Brasil, e lucra com marca de cerveja

Titular na conquista do Penta em 2022, ex-jogador hoje lucra com a sua própria marca de cerveja

Titular na conquista do Penta em 2022, ex-jogador hoje lucra com a sua própria marca de cerveja
Titular na conquista do Penta em 2022, ex-jogador hoje lucra com a sua própria marca de cerveja
JD
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras e campeão da Copa do Mundo em 2002,  o ex-goleiro Marcos é hoje um empresário de sucesso. Marcão é proprietário da Cerveja 12, nome que faz alusão ao número da camisa que vestia no Alviverde.

A empresa foi criada em 2017, e a comercialização era feita através de um clube de assinatura. Logo no início a Cerveja 12 foi um sucesso e foram vendidos mais 1000 kits nas primeiras 24 horas. Na primeira semana, o faturamento foi de 3 milhões de reais.

PUBLICIDADE

Mais notícias do Palmeiras:

Em 2021, a Cerveja 12 passou a ser distribuída para bares, supermercados e restaurantes. “Realmente os números iniciais do projeto nos surpreenderam. Não esperávamos um sucesso tão grande logo de início e ali percebemos que tinha um potencial enorme a ser explorado”, comenta Marcos.

PUBLICIDADE

Além de saborear a cerveja, os assinantes do ‘Clube 12’ tinham a oportunidade  de conhecer o ídolo palmeirense. Marcos e a Cerveja 12 fizeram várias ações de encontros entre o goleiro e os consumidores, incluindo o convite para própria festa de aniversário do ex-goleiro.

Marcos é um dos maiores ídolos do Palmeiras

A identificação de Marcos com o Palmeiras e com a torcida alviverde é gigantesca. Foram 20 temporadas no gol do Verdão, 533 jogos disputados, e diversos títulos, o mais marcante o da Libertadores de 1999, quando o então jovem goleiro ganhou a titularidade, foi o grande heroi da conquista e se tornou “São Marcos”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE