Lendas

Ele conta tudo em seu documentário: Pelé confessou o segredo mais bem guardado de sua vida

A lenda do futebol mundial revelou detalhes, até hoje desconhecidos

Por Romario Paz

A lenda do futebol mundial revelou detalhes, até hoje desconhecidos
A lenda do futebol mundial revelou detalhes, até hoje desconhecidos
Síguenos enSíguenos en Google News

Edson Arantes do Nascimento, popularmente conhecido como Pelé, está prestes a lançar um documentário sobre sua vida. Isso pode ser visto a partir de 23 de fevereiro por meio da plataforma Netflix. O longa-metragem contará com entrevistas onde o astro brasileiro revela acontecimentos desconhecidos de sua vida.

O filme narra o longo caminho que percorreu para se tornar um dos melhores jogadores de futebol do planeta, tendo como referência as vitórias nas Copas do Mundo de 1958, 1962 e 1970. A lenda mundial também se referiu à sua faceta fora dos tribunais, onde admitiu ter concebido filhos fora do casamento, que conheceu muito tempo depois.

"Com toda a franqueza, tive alguns casos, alguns dos quais terminaram em crianças, mas só descobri sobre eles mais tarde", confessou 'O’Rei' em uma parte do documentário. Até o momento, sabe-se que houve dois filhos que Pelé teve em casos extraconjugais. Ambas são mulheres e uma morreu em 2006 de câncer. A outra se chama Flávia e tem 52 anos, cuja mãe é a jornalista Lenita Kurtz.

Além disso, o ex-santista afirmou que suas esposas sabiam que ele se relacionava com outras mulheres, garantindo que ele nunca fazia nada pelas costas: “Minha primeira esposa, minha primeira namorada, eu as conhecia. Eu nunca menti ".

Será a terceira vez que Pelé será visto em uma produção audiovisual. Em 2004, ‘Pelé eterno’, dirigido por Aníbal Massaini, foi o primeiro filme feito sobre a estrela mundial. Doze anos depois, os diretores Jeff Zimbalist e Michael Zimbalist produziram "O Nascimento de uma Lenda".

Tópicos


Mais notícias