Lendas

Conselho de Ronaldinho para Mbappé que pode prejudicar os planos do Real Madrid

Por Romario Paz

A partir do próximo sábado, Mbappé pode negociar livremente seu futuro com qualquer equipe

A partir do próximo sábado, Mbappé pode negociar livremente seu futuro com qualquer equipe

Síguenos enSíguenos en Google News

A declaração de amor de Ronaldinho pelo PSG parece não ter limites. O brasileiro afirmou que "ficou muito feliz por ver Leo Messi na seleção parisiense", em nota que fez à imprensa do clube há algumas semanas durante a visita que o brasileiro estreou na capital francesa e que teve o Parque de los Princes como um dos palcos principais onde 'Ronnie' foi aplaudido de pé.

Nas arquibancadas francesas ainda se lembram daquelas duas temporadas do gaúcho no PSG antes de sua contratação pelo Barça.

Mais notícias do futebol de Brasil: Ou o motivo do Cuca enfrentar a saída dos clubes após trabalho vitorioso

O grande momento que atravessa a relação do brasileiro com o clube parisiense fez com que Ronaldinho também quisesse se molhar sobre o futuro de Kylian Mbappé, fazendo-o uma recomendação do clube onde deve jogar na próxima temporada.

Mais notícias do futebol de Brasil: Quantos milhões de Éder receberá para ser dispensado de São Paulo?

Que o Mbappé continue no PSG, é o melhor clube do mundo ”

“Hoje todos os jogadores querem vir para Paris, os melhores estão no PSG e por isso são o melhor clube do mundo. Imagino que Mbappé ficará aqui por muito tempo”, confessou um Ronaldinho que também mostrou seu veria o clube francês conquistar a sua primeira Liga dos Campeões com o atacante francês nas suas fileiras: "É algo que ele quer muito e seria maravilhoso se o ganhasse com o PSG", explicou.


Mais notícias