Lendas

Adriano revelou que sua avó lhe deu pipoca para matar a fome no Brasil, aqui está sua história

Adriano, ex-atacante brasileiro, contou a influência de sua avó na infância antes de jogar por clubes como o Inter ou a Seleção Brasileira

Adriano contou uma história muito especial
Adriano contou uma história muito especial

Adriano foi um dos melhores jogadores do mundo no início do século 21, foi campeão com o Brasil na Copa América e na Copa das Confederações, além de vários títulos com a Inter de Milão (onde é mais lembrado).

Mais notícias sobre futebol Brasileiro:

O clube brasileiro que Hulk quer comprar e chocou a torcida do Atlético Mineiro

Mas o brasileiro nem sempre estava cheio de dinheiro, em entrevista ele revelou como sua avó lhe deu pipoca e pão com açúcar para matar sua fome quando ele começou sua vida no futebol. “Quando eu era criança, ela andava de ônibus comigo para treinar todos os dias e claro que não tínhamos muito dinheiro."

Então ele costumava estourar pipoca para comer alguma coisa ou às vezes ele cortava um pedaço de pão branco e colocava um pouco de açúcar no meio. Coisas básicas. O que podíamos pagar. Mas às vezes as coisas simples têm um sabor melhor, certo? Merda, especialmente quando você está com fome. Essa pipoca tem gosto de céu!”.

O Imperador, como era chamado, contou como até sua avó era como José Mourinho em empurrá-lo para melhor, antes que o jogador conhecesse o técnico. “Então, na volta de ônibus para casa, a análise começaria.

Ela dizia: 'Adriano, por que você corre assim? Por que você não foi para o outro lado? Eu não entendo por que você não atirou, amor'", disse ele. “Hahahah cara! Ela estava realmente me empurrando! Ela era Mourinho antes de Mourinho!

Mais notícias sobre futebol Brasileiro:

Pagam seu salário; o melhor time do Brasil para David Luiz e não é o Flamengo

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias