A melhor homenagem: Messi estava "disfarçado" de Maradona e marcou um golaço do Barcelona por 4 a 0 contra o Osasuna

Diego Maradona dirigiu Messi na seleção argentina  

Diego Maradona dirigiu Messi na seleção argentina
 
Diego Maradona dirigiu Messi na seleção argentina  
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Na prévia do jogo, o técnico do Barcelona, Ronald Koeman, ficou satisfeito com o retorno à convocação do atacante Lionel Messi e do meia Frenkie de Jong, que estavam descansados para enfrentar o Dínamo de Kiev na última partida de a Liga dos Campeões.

Para enfrentar o Osasuna neste domingo, na LaLiga, o Santander Koeman não poderá contar com os lesionados Gerard Piqué, Sergi Roberto, Samuel Umtiti, Ronald Araujo e Ansu Fati. A eles devemos acrescentar a dúvida de Sergiño Dest, que também tem problemas físicos.

PUBLICIDADE

Na Europa, o Barcelona vem de bater o Dinamo Kiev em casa (0-4) com um refresco onze cheio de jovens jogadores. Na LaLiga, para oferecer, mais uma vez, uma má imagem frente ao Atlético de Madrid Wanda Metropolitano (1-0).

Aos 73 minutos, Léo apareceu como nos seus melhores momentos ao deixar os rivais na estrada e dar um pé esquerdo impossível para o goleiro e marcar o 4-0 do Barcelona x Osasuna.

Aos 73 minutos, Léo apareceu para deixar os rivais na estrada e dar um pé esquerdo impossível para o goleiro e marcar o 4-0 do Barcelona x Osasuna. A dedicação, a Diego.

PUBLICIDADE
Imagen del artículo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE