Lendas

A chocante anedota que contou Roberto Carlos de Ronaldo, que deixou todos de boca aberta

O ex-lado esquerdo revelou alguns eventos desconhecidos até agora de seus anos de convivência com o ‘Fenômeno

Por Romario Paz

O ex-lado esquerdo revelou alguns eventos desconhecidos até agora de seus anos de convivência com o ‘Fenômeno
O ex-lado esquerdo revelou alguns eventos desconhecidos até agora de seus anos de convivência com o ‘Fenômeno
Síguenos enSíguenos en Google News

Ronaldo Luís Nazário de Lima é um dos jogadores mais importantes da história do futebol. Por isso, qualquer atividade que realize sempre tem repercussão na imprensa de todo o mundo. Principalmente sua última aventura no futebol espanhol, onde foi dono do Real Valladolid por mais de duas temporadas. Esta nova faceta do ‘Fenômeno’ foi trazida ao mundo do streaming por meio da série de documentários ‘Ronaldo: El Presidente’.

Vários personagens foram ligados à vida do aríete que participaram desse relato, que foi divulgado esta semana por meio da plataforma DAZN. Nos primeiros episódios entra em cena Roberto Carlos, que narra alguns acontecimentos até então desconhecidos de seus anos de convivência com o 'Fenômeno'.

“Dormi mais vezes com o Ronaldo do que com a minha própria mulher. Fiz tudo com o Ronaldo. Com e sem limites (…) desde 1993 ele é meu irmão. tudo que Ronaldo faz, ele faz bem ”, disse o brasileiro que tinha um míssil na perna esquerda.

O fator físico sempre foi um ponto fraco na carreira de Ronaldo. Nesse sentido, Roberto Carlos revelou que o famoso '9' sofreu muito com a pré-temporada, algo que por sua vez gostou muito.

“Compreendo perfeitamente (os jogadores). A pré-temporada sempre para mim ... Todos os dias das férias eu pensava na pré-temporada. Não conseguia parar de pensar nela e na angústia que vinha só de pensar na pré-temporada. Ronaldo sempre amou o clima do futebol. Mas esses intensivos de pré-temporada de 27, 30 dias, para ele foi a pior coisa que existia ”, explicou.

Ronaldo e Roberto Carlos não só dividiram a seleção brasileira por muitos anos. A nível de clubes, encontraram-se no Real Madrid, fazendo parte da famosa equipa ‘Los Galacticos’, onde também estiveram presentes as estrelas do momento Zinedine Zidane, David Beckham e Luis Figo.


Mais notícias