Jogadores

(VÍDEO) Todos em choque, a atitude de CR7 que deixou os árabes furiosos

Por Tomas Porto

(VÍDEO) Todos em choque, a atitude de CR7 que deixou os árabes furiosos

Astro da Seleção Portuguesa chamou a atenção pelo Al-Nassr

Síguenos enSíguenos en Google News

Querendo terminar os períodos de treino e amistosos de pré-temporada com chave de ouro, o Al-Nassr entrou em campo na última quinta-feira (8) para um importante desafio pela Copa Riad. Tendo pela frente o Al-Hilal, o time comandado por Luís Castro acabou sendo derrotado por 2 a 0, em uma partida bem equilibrada.

Se Cristiano Ronaldo ganha R$1 bilhão no Al-Nassr, o salário de Vini Jr no Real

Atuando como mandante, o Al-Hilal construiu o placar ainda na etapa inicial do confronto. Superior dentro das quatro linhas do gramado, a equipe soube chegar ao resultado com Milinkovic Savic e Salem Al-Dawsari. Por outro lado, tendo dificuldade na parte defensiva, o Al-Nassr não conseguiu segurar o ímpeto ofensivo durante o primeiro tempo.

Em contrapartida, o Al-Nassr acabou melhorando na etapa complementar. Buscando o empate, Cristiano Ronaldo e companhia até tentaram criar boas oportunidades de gol. Todavia, mostrando enorme eficiência na parte defensiva, o Al-Hilal conseguiu segurar o bom resultado, terminando a partida na frente do marcador.

Se Cristiano Ronaldo ganha R$1 bilhão no Al-Nassr, o salário de Malcom na Arábia

A atitude deselegante de Cristiano Ronaldo pelo Al-Nassr

Durante o confronto entre Al-Hilal e Al-Nassr, um fato curioso com Cristiano Ronaldo chocou o mundo do futebol. Pegando o astro português de surpresa, um torcedor arremessou uma camisa do clube mandante em direção ao atacante. Ao perceber o objeto, CR7 acabou se irritando e pegando o uniforme, colocando dentro do short e esfregando nas partes íntimas.

Posteriormente, após a atitude inusitada, Cristiano Ronaldo devolveu a camisa do Al-Hilal para o torcedor. Motivo de vários comentários diferentes, o craque português viralizou nas redes sociais, batendo inúmeras visualizações nos vídeos. Agora, virando a página, o Al-Nassr volta a entrar em campo pela Liga dos Campeões da Ásia, na próxima quarta-feira (15).


Mais notícias