Jogadores

(VÍDEO) O momento de fúria de Cristiano Ronaldo que assustou a todos contra o time de Neymar

Português foi o principal personagem do duelo que parou a Arábia Saudita nesta segunda-feira

Por Tomas Porto

Neymar com a camisa do Al-Hilal e Cristiano Ronaldo com a camisa do Al-Nassr
Neymar com a camisa do Al-Hilal e Cristiano Ronaldo com a camisa do Al-Nassr
Síguenos enSíguenos en Google News

O Al-Hilal segue imparável e derrotou o Al Nassr nesta segunda (8) por 2 a 1, na semifinal da Supercopa da Arábia Saudita. A equipe comandada por Jorge Jesus contou com gols de Al-Dawsari e Malcom para chegar à 33ª vitória consecutiva, indo à final do torneio contra o Al-Ittihad. Sadio Mané descontou para o Clube Global.

Assim, o ‘Patrão’ treinado por Jorge Jesus mantém sua série recordistas de triunfos diante do Clube Global, responsável pela última derrota da equipe, em agosto de 2023. Por sua vez, o Al Nassr lamenta a eliminação na Supercopa da Arábia Saudita depois de um bom primeiro tempo, mas com Cristiano Ronaldo abaixo do esperado.

Portanto, Cristiano Ronaldo vinha em ótima fase, com oito gols nas últimas cinco partidas, mas teve uma noite para esquecer em Abu Dhabi. No primeiro tempo, o português perdeu uma ótima chance na cara de Bono. Perto do intervalo, a participação de CR7, impedido, causou a anulação de um gol de Otávio, que abriria o placar.

A situação ficou ainda pior na etapa final. Após o Al-Hilal abrir 2 a 0, Cristiano Ronaldo perdeu a cabeça. O craque se desentendeu com Al-Bulayhi na beira do campo e deu duas cotoveladas no peito do zagueiro adversário, aos 41. O árbitro Mohammed AlHoaish deu cartão vermelho direto para CR7, que saiu protestando e debochando.

Como funciona a Supercopa da Arábia Saudita

A Supercopa teve seu início em 2013 e, nas últimas temporadas, deixou de ser jogo apnas entre os campeões do Sauditão e da Copa do Rei (similar à Copa do Brasil) e passou a contar com quatro times. Nesta edição jogam: Al-Ittihad (campeão saudita e atual campeão da Supercopa), Al-Hilal (campeão da Copa do Rei), Al Wehda (vice-campeão da Copa Rei) e Al-Nassr (vice-campeão do Sauditão).


Mais notícias