Jogadores

(VÍDEO) Brasileiro toma atitude drástica e deixa Di Maria furioso em Portugal

Craque da Seleção Argentina é um dos destaques do Benfica

Por Tomas Porto

Di Maria em ação pelo Benfica
Di Maria em ação pelo Benfica
Síguenos enSíguenos en Google News

Atravessando uma fase espetacular na temporada 2023/24, o Benfica avançou no mata-mata da Taça de Portugal. Nesta última quinta-feira (8), pelas quartas de final da competição eliminatória, os Encarnados venceram o Vizela por 2 x 1, com gols de Arthur Cabral e Sava Petrov. Avançando para a próxima fase do torneio, o time espera seguir conquistando bons resultados dentro de campo.

Se Marcos Leonardo custou R$ 96 milhões ao Benfica, o valor atual de Di Maria

Em uma partida bem equilibrada e faltosa, o Benfica conseguiu superar as dificuldades para eliminar o Vizela. Mostrando enorme disputa pela vaga na próxima fase da Taça de Portugal, a partida terminou com sete cartões amarelos e 27 faltas. Mesmo imprimindo um forte ritmo dentro das quatro linhas do gramado, os Encarnados não conseguiram dominar a o duelo do início ao fim, tendo momentos difíceis durante os 90 minutos.

Destaque do Benfica na atual temporada, Di Maria teve mais uma boa atuação. Se destacando na criação de jogadas pelo lado direito, o meio-campista argentino distribuiu duas assistências nas últimas três apresentações dos Encarnados.

Melhor que Gabigol? O que fez Marcos Leonardo que surpreendeu o Benfica

Di Maria perde a cabeça e se descontrola em Portugal

Um lance totalmente inusitado na partida entre Vizela e Benfica, pela Taça de Portugal, chamou a atenção do mundo do futebol. Durante uma disputa de bola entre Di Maria e Matheus Pereira, ex-jogador do Cruzeiro, o meia-atacante argentino acabou se irritando com o defensor brasileiro, dando uma cabeçada no jogador.

Além de receber o cartão amarelo, Di Maria ficou irritado com a arbitragem, provocando uma enorme confusão dentro de campo. Cobiçado por Grêmio, São Paulo e Corinthians, o meio-campista argentino tem contrato com o Benfica até junho de 2024. Com o futuro totalmente em aberto em Portugal, o experiente jogador de 35 anos pode retornar ao futebol sul-americano.


Mais notícias